06 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 12h:53 | Atualizado:

REFORMA DE TEMER

Senador de MT é apontado como favorito para assumir ministério em abril

O Antagonista afirmou que Fagundes já tem influência no DNIT

wellington-temer.jpg

 

Nos bastidores políticos de Brasília, o senador mato-grossense Wellington Fagundes (PR) é dado como favorito para assumir o Ministério dos Transportes do governo do presidente Michel Temer (PMDB) a partir de abril. A indicação para a pasta é do PR.

Fagundes substituirá Maurício Quintela, que deixará o ministério para se candidatar ao Senado pelo Estado de Alagoas. Já o senador mato-grossense tem mandato garantido até 2023.

De acordo com o blog O Antagonista, um dos mais importantes da capital federal, o mato-grossense se mostra empolgado em assumir o ministério. “Fagundes anda sendo estimulado a tentar o governo estadual, mas seus olhinhos têm brilhado pela Esplanada”, diz o blog.

O Antagonista aponta ainda que Fagundes tem influência sob o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), autarquia ligada ao Ministério dos Transportes. 

ESPECULAÇÃO

Em janeiro deste ano, o senador afirmou a possibilidade de assumir o ministério era apenas "especulação". Fagundes afirmou que o fato de trabalhar na área de infraestrutura e ser presidente da Frente Parlamentar de Logística, faz com que ele seja sempre lembrado para o cargo.

O senador, entretanto, revelou que não teve nenhum convite e o partido não está discutindo isso internamente, tendo em vista que o atual ministro não definiu a data em que irá sair. “A gente não pode precipitar nada. O ministro Maurício Quintella está no cargo, é do PR e está fazendo um grande trabalho. Ele já anunciou a possibilidade de ser candidato, mas isso só acontecerá no mês de março. A indicação é do PR. São conjecturas e essa é uma decisão do presidente, a gente não se convida para ser ministro”, afirmou Fagundes.

 

antagonista.jpg

 



Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Vovózica | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 09h41
    0
    1

    O VAMPIRO & CHUCKY !!!

  • pacufrito | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 08h43
    2
    0

    Agora sim, vão colocar a raposa para cuidar do galinheiro... este senhor e conhecido como trintinha. imaginem porque?????

  • Paulo Sérgio | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 08h17
    0
    5

    É fácil acusar. Não podemos generalizar é necessário prudência. Welington Fagundes governador.

  • Marcos | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 05h29
    1
    0

    Tudo nessa droga de pais é indicação todo ser de governo só pensa no dinheiro, vantagens e de dar bem ..

  • Pedro de Souza ferreira | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 23h36
    1
    0

    O Brasil está a merda q está por conta disso coloca-se como ministro não pessoas aptas p função, mas de olho no apóio. Vem esses partidos de larápio com a finalidade de roubar a nação e aproveita a oportunidade. Pena de morte todos esses vagabundos, parasitas.

  • Pedro de Souza ferreira | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 23h35
    2
    1

    O Brasil está a merda q está por conta disso coloca-se como ministro não pessoas aptas p função, mas de olho no apóio. Vem esses partidos de larápio com a finalidade de roubar a nação e aproveita a oportunidade. Pena de morte todos esses vagabundos, parasitas.

  • José | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h37
    18
    2

    Compensa sim porque eles não pensam no Brasil mas no próprio bolso

  • José | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h37
    10
    0

    Compensa sim porque eles não pensam no Brasil mas no próprio bolso

  • Paulo luiz de moraes | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h21
    11
    0

    Lobo vai vigiar galinheiro.

  • Paulo luiz de moraes | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 21h16
    13
    4

    Merda não preciza sair de perto de Merda. De qualquer maneira é lobo vigiando galinheiro

  • Branco | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 20h48
    18
    0

    Kkkkkkkk mais um larapio dos cofres publicos

  • Dirceu Cabezza | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 20h24
    18
    0

    Santo Deus! Nem o Super Homem consegue salvar o Brasil. Estamos na unha do capeta.

  • Arestide raimundo santanai | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 19h50
    14
    0

    Um verme colocando outro no cago importamte maracutaia vai sair dai . Vamos banir esses vermese desse senador ta chegando. So de estar do lado temer ja tA errado corrupto

  • Celso | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 19h23
    16
    0

    Virou esculhambação, qualquer pode ser o que quiser nesse governo de bandidos

  • Mayara | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 17h35
    3
    0

    Carlos Nunes tem toda razão!!

  • Mayara | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 17h34
    11
    0

    Deus nos livre dessa raposa!!!

  • Eleitor | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 17h14
    10
    0

    indicação do PR, portanto, critério técnico não existe... ou estou enganado...????

  • Jose | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 14h49
    34
    4

    Vixi o Brasil tá F. Colocar a raposa pra cuidar dos ovos.

  • Zé Luís | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 14h42
    25
    1

    Quinzinho, vai nadar de braçada

  • Flávio | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 14h38
    11
    5

    Hahaha

  • Carlos Nunes | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 14h07
    34
    4

    Temos que pensar seriamente EM QUEM votar pra preencher as 2 vagas de Senador, nesta próxima eleição. Senador é o mandato mais importante, não só pela importância do cargo, como ter 8 anos de duração. Temos que ver QUEM SERÃO os suplentes..porque o cara pode ser eleito e assumir vaga de Ministro, ou candidatar a Governador. Então, no final das contas estaremos votando é no suplente. Quem serão os suplentes dessa próxima eleição? É bom ver isso antes de cravar o voto. Quanto ao Fagundes...esse tá exercendo o mandato, e tem que pensar cem vezes: compensa assumir Ministério de Governo que, segundo a pesquisa, tem 6% de aprovação e 70% de desaprovação?

  • EDEMIZE SIQUEIRA DE AZEVEDO | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h51
    6
    19

    Muito bom

  • Edmilson Rosa | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h29
    12
    16

    Welinton Fagundes sai de perto desse cara vai sobrar merda pra vc e vai atrapalhar sua vida política.

  • Edmilson Rosa | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h29
    8
    17

    Welinton Fagundes sai de perto desse cara vai sobrar merda pra vc e vai atrapalhar sua vida política.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS