Política Sábado, 03 de Maio de 2014, 08h:35 | Atualizado:

Sábado, 03 de Maio de 2014, 08h:35 | Atualizado:

OPORTUNISMO

Silval cobra coerência e prevê "fracasso" do PR na oposição

Governador afirma que a população pode não compreender ida para a oposição

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aaaa.jpg

 

O governador Silval Barbosa (PMDB) expôs na manhã desta sexta-feira (2) seu descontentamento com a possibilidade de o PR migrar para a oposição e firmar aliança com o senador Pedro Taques (PDT) na disputa ao governo do Estado. “Se o PR sair do arco de aliança é um equívoco”, disse. 

Na visão de Silval, o PR caminha ao lado da gestão estadual desde a gestão de Blairo Maggi e ocupa cargos estratégicos atualmente como a Secretaria de Transportes e a Casa Civil. “A população pode não compreender como um partido aliado há tanto tempo do governo do Estado possa adotar de uma hora para outra o discurso de oposicionista. Espero que o partido marche conosco nas eleições de outubro”. 

Questionado se classificava como oportunismo os diálogos que o PR tem mantido com a oposição, Silval preferiu não polemizar. “Vivemos em uma democracia onde o diálogo dos partidos deve ser encarado como natural. O que espero é que a coerência prevaleça”. 

O PR trabalha a candidatura do deputado federal Welington Fagundes ao Senado e é pivô de uma crise de relação do PDT com o DEM. Os democratas não abrem mão de apoiar a reeleição do senador Jayme Campos e tem exigido a vaga no grupo político que vislumbra apoio a candidatura de Taques ao governo do Estado. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet