28 de Março de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 14h:46 | Atualizado:

PRESIDENCIÁVEIS

Taques aposta em vontade de mudança e não fecha palanque em MT

taques-povo.jpg

 

O candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), promoveu na manhã desta segunda-feira uma caminhada no bairro CPA I, em Cuiabá. Conversando com os comerciantes e população, o pedetista falou sobre seus compromissos para a saúde, educação, segurança e agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido nas ruas. 

Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, Pedro Taques afirmou que a onda da mudança chegou Mato Grosso. “Os cidadãos de Mato Grosso querem mudança. Estamos apresentando nossos compromissos de governo por todo o estado e o cidadão tem entendido nossa mensagem. Queremos mudar o atual modelo de gestão e fazer um governo mais justo e transparente. Essa alegria, confiança e manifestações espontâneas de apoio que temos recebido mostram que a população de Mato Grosso quer mudança. Estou muito animado”, disse o candidato. 

Policial Militar e morador da grande CPA, Custódio Alves Juvenal falou sobre a necessidade de alternância no poder. “Dou meu apoio a Pedro Taques porque ele é sincero, é um dos melhores senadores do Brasil e acredito que só ele pode dar o rumo certo para nosso estado. A população tem que se conscientizar para tirar essa velha panelinha que está no poder acabando com nosso estado. Conheço a história de vida de Pedro Taques, sei que enfrentou muita coisa já e vai ter coragem para enfrentar mais”, afirmou. 

Acompanhado de vários candidatos a deputado federal e estadual, Pedro Taques começou a caminhada em frente ao Verdinho e seguiu até a avenida Brasil. Ele também falou sobre a vinda do candidato à presidência Aécio Neves a Mato Grosso nesta terça-feira e reiterou que, caso Marina Silva seja escolhida pelo PSB como candidata à presidência pelo partido, terá apoio em Mato Grosso. “Temos em nossa coligação aqui em Mato Grosso vários partidos que têm candidatos à presidência. Todos eles serão bem-vindos aqui”, afirmou o candidato. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Fran.Co | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 17h25
    3
    0

    \"Não vamos desistir do Brasil\".

  • J. Roberto | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 16h41
    6
    2

    Vale tudo pra chegar ao poder. Li que até mesmo a Dilma ele iria convidar. Esse cara sempre mostrou que faz qualquer coisa pra chegar ao poder. Basta ver a turminha que ta com ele. Infelizmente MT ta feio de candidatos.

  • eduardo | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 16h19
    4
    3

    Que mudança velha ele está propondo, relembrou Dante de Oliveira que em suas campanhas não excluía nenhum candidato a Presidencia, mas com resalva, Dante Sabia Fazer Política ao contrário desta pessoa....

  • tiago | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 16h05
    6
    3

    Quero mudança e não quero ele governador, eu quero Muvuca 31 para mudar e ficar melhor

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS