08 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h:08 | Atualizado:

APOIO A REELEIÇÃO

"Taques merece 2ª chance", diz Botelho

Presidente da AL ressalta dificuldades no 1º mandato do governador


Gazeta Digital

Alair Ribeiro

taques-botelho (1).jpg

 

“Acho que o governador merece uma segunda chance”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (PSB), ao comentar sobre uma possível reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). O comentário foi feito após o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (sem partido), ter declarado que o apoio ao tucano ainda não é certo.

“Na última década houve uma grande defasagem salarial dos funcionários públicos de Mato Grosso e toda essa recomposição foi feita no governo Pedro Taques. Ele já passou por esse momento e agora vai ser melhor. E acho justo dar uma 2ª oportunidade para ele, por isso defendo a reeleição”, disse Botelho.

Mendes deixou o PSB e ainda não definiu se irá ao DEM ou PP. Os 2 partidos já demonstraram interesse em “abandonar o barco” que vai buscar a reeleição do governador Pedro Taques. Ele diz que o partido que ele deve ingressar, fará uma avaliação de como deve caminhar na disputa de outubro.

Botelho, porém, afirma que essa falta de comprometimento é normal, já que cada pelito as negociações entre partido é diferente.

“Não acompanhei as tratativas, não sei qual é o compromisso e isso não tem nada de anormal, temos que discutir a eleição do governador. Eu tenho o compromisso de viabilizar esse governo então estou trabalhando nisso e trabalhando no projeto da reeleição dele”, ressaltou o presidente da Assembleia.



Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • ADRIANA AMORIM | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h03
    1
    0

    QUE DEUS ABENÇOE AS PESSOAS MALÉFICAS E IGNORANTES BOTELHO JA FEZ TANTO POR TANTAS PESSOAS ATE MESMO ANTES DE SER POLITICO PROVANDO QUE SEMPRE FOI UM HOMEM DE CARÁTER DE BOM CORAÇÃO EU ATRAVÉS DELE JA AJUDEI MUITAS PESSOAS SEM COBRAR NADA DE VOLTA ,PESSOAS ENFERMAS EM PRONTO ATENDIMENTOS ETC PQ NAO É FÁCIL FICAR EM PRONTO SOCORRO AJUDANDO AS PESSOAS QUE AS VX NEM CONHECIA MAIS ERAM PARENTES DE AMIGOS ETC E ESSE BOTELHO QUE VCS ESTÃO RIDICULARIZANDO ERA O HOMEM QUE ME ESTENDIA A MÃO MAIS NINGUÉM ENXERGA AS GLORIAS QUE FAZEMOS NÉ, AINDA POSSO PROVAR TUDO ISSO PQ ATE HJ PELA MANHA RECEBI PEDIDO DE AJUDA COMO RECEBO A SEMANA TODA,E SEMPRE ELE E O ADEVAIR CABRAL ESTAVAM ALI PRONTO A ATENDER E RESOLVIA, PENSEM QTAS COISAS VC TBEM LEITOR NAO CONSEGUIRIA FAZER PARA AGRADAR O MUNDO...NAO TRABALHO NA A.L SOU DE ORGAO DIFERENTE E NEM SOU INDICAÇÃO DE NINGUÉM POLITICAMENTE POR ISSO TENHO ORGULHO E CLAREZA DE FALAR DA DIGNIDADE DO PRESIDENTE HJ DA ASSEMBLEIA EDUARDO BOTELHO QUE MUITOS ANOS ATRAS JA VINHA SENDO UM HOMEM DE CORACAO GIGANTE SEM AO MENOS PENSAR EM SER POLITICO...EU DISSE A ELE QDO RESOLVEU ENTRAR NESSA...MEU AMIGO UM HOMEM VIRA POLITICO MAIS UM POLITICO NAO VIRA HOMEM NUNCA MAIS PQ OS JULGAMENTOS SAO PARA O LADO RUIM...SE NOS TODOS FOSSEMOS JULGADOS POR ERRO DOS VIZINHOS NAO TERÍAMOS PAZ NA VIDA ENTAO CARÍSSIMOS VAMOS ORAR E PEDIR A DEUS QUE TIRE DE CADA UM O RANCOR O ODIO PQ O CHAO QUE PISAMOS HJ SERA NOSSO TETO AMANHA .JULGAMENTO SO DEUS PRA FAZER PQ ELE TBEM FOI JULGADO SEM DIRETOS DE DEFESA E NAO CONSEGUIU PROVAR O HOMEM QUE ELA ERA. PORTANTO FAÇAM SUAS ESCOLHAS PQ TODOS TEM DIRETO LIVRE PARA APOIAR QUEM QUISER....MAIS NAO JOGUEM PEDRA ..PEÇO DESCULPAS MAIS PENSO QUE NAO OFENDI NINGUÉM COM A GRAÇA DE DEUS .ADRIANA AMORIM...

  • Adriana Amorim | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h38
    3
    0

    QUE DEUS ABENÇOE AS PESSOAS MALÉFICAS E IGNORANTES BOTELHO JÁ FEZ TANTO POR TANTOS ATÉ MESMO ANTES DE SER POLÍTICO PROVANDO Q SEMPRE FOI UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO EU ATRAVÉS DELE JÁ AJUDEI MUITAS PESSOAS ENFERMAS ETC QUE ATÉ HJ AGRADECE PQ NÃO É FÁCIL PASSAR TARDES EM PRONTO SOCORRO PRA AJUDAR PESSOAS EM CASO GRAVES E BOTELHO ME ATENDIA SEMPRE MAIS NINGUÉM ENXERGA AS GLÓRIAS.AINDA POSSO PROVAR AKI NO MEU CEL QUE RECEBO TODOS OS DIAS PEDIDOS DE AJUDA E ELE NUMCA DEIXOU DE ESTENDER A MÃO .. AINDA QUE POSSAM CALUNIAR PENSE EM QTAS COISAS VC TBEM NÃO CONSEGUIRIA FAZER PARA AGRADAR A TODOS..NÃO TRABALHO NA ASSEMBLEIA SOU DE ÓRGÃO DIFERENTE E NEM SOU INDICADA DE NINGUÉM POR ISSO TENHO ORGULHO DE FALAR SEM DEVER NADA É POR ISSO Q ADMIRO DEPUTADO BOTELHO QUE A MUITOS ANOS ATRÁS JÁ VINHA MOSTRANDO SER UMA PESSOA DO BEM SEM AO MENOS PENSAR EM SER POLÍTICO... MAIS UMA VEZ EU DISSE A ELE... BOTELHO PENSA BEM ANTES DE SER POLÍTICO PQ VC É BOM E UM HOMEM VIRA POLÍTICO MAIS O POLÍTICO NUNCA MAIS CONSEGUE SER UM BOM HOMEM 🙌 SE TODOS FOSSEM JULGADOS POR NOSSOS VIZINHOS OU AMIGOS NÃO TERÍAMOS PAZ NA VIDA 🙏🙏🙏 ADRIANA AMORIM

  • Adriana Amorim | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h31
    3
    0

    QUE DEUS ABENÇOE AS PESSOAS MALÉFICAS E IGNORANTES BOTELHO JÁ FEZ TANTO POR TANTOS ATÉ MESMO ANTES DE SER POLÍTICO PROVANDO Q SEMPRE FOI UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO EU ATRAVÉS DELE JÁ AJUDEI MUITAS PESSOAS ENFERMAS ETC QUE ATÉ HJ AGRADECE PQ NÃO É FÁCIL PASSAR TARDES EM PRONTO SOCORRO PRA AJUDAR PESSOAS EM CASO GRAVES E BOTELHO ME ATENDIA SEMPRE MAIS NINGUÉM ENXERGA AS GLÓRIAS.AINDA POSSO PROVAR AKI NO MEU CEL QUE RECEBO TODOS OS DIAS PEDIDOS DE AJUDA E ELE NUMCA DEIXOU DE ESTENDER A MÃO .. AINDA QUE POSSAM CALUNIAR PENSE EM QTAS COISAS VC TBEM NÃO CONSEGUIRIA FAZER PARA AGRADAR A TODOS..NÃO TRABALHO NA ASSEMBLEIA SOU DE ÓRGÃO DIFERENTE E NEM SOU INDICADA DE NINGUÉM POR ISSO TENHO ORGULHO DE FALAR SEM DEVER NADA É POR ISSO Q ADMIRO DEPUTADO BOTELHO QUE A MUITOS ANOS ATRÁS JÁ VINHA MOSTRANDO SER UMA PESSOA DO BEM SEM AO MENOS PENSAR EM SER POLÍTICO... MAIS UMA VEZ EU DISSE A ELE... BOTELHO PENSA BEM ANTES DE SER POLÍTICO PQ VC É BOM E UM HOMEM VIRA POLÍTICO MAIS O POLÍTICO NUNCA MAIS CONSEGUE SER UM BOM HOMEM 🙌 SE TODOS FOSSEM JULGADOS POR NOSSOS VIZINHOS OU AMIGOS NÃO TERÍAMOS PAZ NA VIDA 🙏🙏🙏 ADRIANA AMORIM

  • Sandro | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 14h45
    3
    0

    Não reeleger nenhum politico que esta aí. E meus parentes vão fazer o mesmo!

  • Analista Político | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 14h09
    8
    2

    Botelho, nem você merece uma segunda chance, imagina Pedro Taques. Você não fez absolutamente nada nestes 4 anos na Assembleia.

  • Carlinhos Figueiredo | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h37
    0
    3

    Meu caro Ramires dias , se esse é seu nome mesmo. Em primeiro lugar, respeite a opinião das pessoas, sejam elas com ou sem cargo eletivo; você deve ser uma pessoa muito infeliz, sem amor ao próximo pra falar esse tipo de palavrão. Mas procure ter um relacionamento com Deus que com certeza sua vida vai mudar. Eu também defendo o governo Taques e nem por isso sou um GPS. Tenhas uma ótima semana

  • Ludney | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h29
    3
    0

    E quem já morreu esperando uma UTI ,a família merece o que?

  • Voto nulo | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h15
    7
    1

    EDUARDO BOTELHO ...NEM VC MERECE SEGUNDA CHANCE ...junto com seus comparças..

  • Cuiabania | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h04
    13
    1

    A chance desse desgoverno arrogante já foi dada e ele não soube utilizar. Fora Taques.

  • ALMEIZZZ | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 12h54
    11
    1

    botelho é conveniente pra ele apoiar taques dane se o povo em primeiro lugar os negócios dele botelho é claro.

  • tom cpa | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 12h52
    3
    6

    por isso o Brasil esta assim as pessoas so veem o presente ninquem lembra mais dos governos passados governos sem lei so roubalheira nos passamos a maior vergonha do pais fomos todos enganados obras faraonicas e ate agora estamos pagando as dividas botelho sempre ajudando o estado pedro deu seus erros mas o estado se manteve firme enquanto outros estao quebraram parabens BOTELHO

  • said joseph | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 12h22
    18
    3

    Não merece mais nenhuma chance, pois já teve a primeira e desperdiçou.

  • Stifler | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h42
    17
    3

    Esse botelho puxasaco n. 1....E sem noção! Que mundo da fantasia ele vive? Botelho parece o "Tatu" da ilha da fantasia de Taques...Esse Pedro sem Taques....nunca nunca será reeleito! Que mundo esse povo vive? Já sei : da ilha da Fantasia!

  • Contribuinte | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h40
    16
    4

    Tem que trocar todo mundo, governador, deputados e senadores!

  • Valdeir Cunha | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h10
    23
    2

    ESSE BOTELHO É LOUCO, O GOVERNADOR NÃO PASSA O DUODÉCIMO, ELE ACEITA PASSIVAMENTE (crime de responsabilidade) E AINDA DIZ QUE O CARA MERECE SEGUNDA CHANCE...TEM QUE SER AFASTADO JUN TO COM O tAQUES!

  • nilton | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h00
    19
    2

    acho que não merece não

  • Ramires Dias | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h48
    25
    4

    Eduardo Botelho vai pra puta que pariu, aliás, sua nobre mãe nem merece você como filho seu sem vergonha.

  • João José | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h26
    27
    2

    SEGUNDA CHANCE PRA QUÊ??? PRA ACABAR DE AFUNDAR O ESTADO???

  • otavio | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h24
    24
    2

    Bortelho e Pedro Ataques devem cari fora do governo!

  • Sebastião Carlos | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h22
    31
    1

    SEI, É SÓ ATRASAR OS REPASSES PARA SUAS EMPRESAS QUE TEM CONTRATO COM O ESTADO QUE VOCÊ MUDA DE OPINIÃO, ALIÁS., NEM VOCÊ NOBRE "DEPUTADO" MERECE OUTRA CHANCE.

  • alexandre | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h12
    18
    3

    desde que pague os duodecimos e emendas parlamentares. péssimo governo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS