Política Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 11h:38 | Atualizado:

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 11h:38 | Atualizado:

EM CIMA DO MURO

Vice descarta candidatura em Cuiabá, mas defende autocrítica

Niuan ainda nega que tenha rompido com o prefeito Emanuel Pinheiro

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Muvuca Popular

 

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), negou que esteja rompido politicamente com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Após ser flagrado na noite de ontem num bar com o vereador oposicionsita Diego Guimarães, cuja imagem circula em redes sociais, ele ressaltou que seus posicionamentos mais recentes, que incluem a defesa da extinção da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos (SEC-300), nada mais são do que uma autocrítica, algo salutar e necessário em qualquer gestão. “Sou de uma nova geração da política e esta geração exige que haja um posicionamento dos seus representantes. Foi o que eu fiz. Enquanto gestor, fiz uma autocrítica em relação à gestão, e todos devem estar aberto para isso, tanto eu, quanto o prefeito e inclusive todos os secretários. No caso da SEC-300, é uma posição minha”, ressaltou Ribeiro a respeito da pasta que, por lei, seguirá existindo.

Niuan salientou que todas as gestões têm pontos positivos e pontos negativos e que é necessário que haja uma análise de todos eles periodicamente, no sentido, inclusive, de se corrigir eventualmente e se necessário os rumos da administração. “Estamos no começo do terceiro ano de mandato, ou seja, metade dele foi completado, e temos sim que analisar os pontos positivos, mas também os negativos para tentarmos melhorar visando o bem da população”.

O vice-prefeito descartou qualquer possibilidade de iniciar discussões envolvendo a eleição municipal do ano que vem, mesmo diante da incerteza, manifestada pelo próprio Pinheiro, de que ele será candidato novamente. “Meu único interesse é que a gestão termine o mais bem avaliada possível. Meu compromisso é com a população e não vou fugir à responsabilidade. Não é o momento de discutir eleição, o momento é o de discutir a gestão”.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Cuiabano

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 12h09
  • Ta certo ele, não é burro de defender o indefensável, nem o primo do Paletó ta defendendo tb. diferente de alguns vereadores como Toninho, Renivaldo, Chico 2000 e Luis Claudio que defende até no inferno o Paletó
    21
    1



  • Lurdes Correa da Costa

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 12h06
  • Acho extremamente democrático o posicionamento do vice prefeito. Aliás, isso é bem saudável. Acredito que possa somar bastante se derem ouvidos a ele.
    20
    1



  • tavinho

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 12h03
  • Affffs agora querem mudar o foco e colocar o Vice Prefeito como a ovelha negra da gestão kkkkk nossa cada uma que tenho que ler
    13
    1



  • Edcarlos

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 11h59
  • Esse ai é filhote de cobra. É só olhar seu Rg
    3
    14









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet