27 de Maio de 2020,

Política

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2016

Vice garante sequência de obras em Sinop

Rosana Martinelli afirma que Sinop está no caminho do desenvolvimento

rosana-juarez.jpg

 

Confirmada como candidata a prefeita de Sinop durante convenção realizada no último final de semana, Rosana Martinelli (PR) afirmou que pretende dar sequência no desenvolvimento do município, se eleita para administrar a cidade a partir do próximo ano.

De acordo com Rosana Martinelli, que é vice-prefeita de Sinop, é importante continuar as obras estruturantes da cidade, e também focar em uma gestão mais humanizada. 

“Quero continuar ajudando a construir esse município, a trabalhar ainda mais por Sinop, fazer dela, a cidade que eu quero, a cidade que todos nós queremos, trabalhando nas obras estruturantes, e focando na humanização das ações públicas”, afirmou em entrevista coletiva no último sábado (30), durante a convenção do PR e de mais nove partidos (PR, PMDB, PTB, PMN, PV, PMB, PTC, PROS e PC do B e PTN), realizada no Centro de Eventos Dante de Oliveira.  

Pioneira do município de Sinop, a republicana disse que o seu grande objetivo é trabalhar para que Sinop se torne cada vez maior e melhor. “Escolhemos essa cidade para morar, construir a nossa família, e vamos trabalhar pela continuidade do desenvolvimento”, disse.

Questionada sobre o que espera da campanha deste ano, Rosana afirmou que espera uma campanha limpa, coerente, com a apresentação de propostas para a população de Sinop. “Estou pronta e preparada para administrar o município de Sinop, na qual já tive a oportunidade de estar à frente em cinco oportunidades. Sinop é a minha, a nossa cidade, então vamos trabalhar para continuar desenvolvendo o município que amamos”, concluiu. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS