Cidades

Domingo, 06 de Julho de 2025, 12h52

DURANTE SURTO

Homem vai a júri por esfaquear companheira até a morte

O crime ocorreu em 26 de outubro de 2024

MARIANA DA SILVA

Gazeta Digital

 

Juniel de Pinho Silva, preso na penitenciária Ahmenon Lemos Dantas em Várzea Grande pelo feminicídio da companheira Josiane Ferreira da Silva, deve ir a julgamento no dia 15 deste mês. O crime ocorreu em 26 de outubro de 2024 após uma discussão na residência do casal no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Juniel fugiu de bicicleta depois de matar a mulher a facadas.

Conforme noticiado à época, o casal teve uma discussão quando Josiane chegou em casa por volta de 1h da madrugada do dia 26. Em seguida, eles teriam começado a se agredir e vizinhos ouviram Josiane gritar por socorro. Pessoas que estavam no local tentaram conter a briga, mas eles foram agredidos pelo suspeito.

Testemunhas acreditam que ele estava em surto e informaram que o casal tinha um relacionamento há pouco mais de um ano. Foi informado na época que Juniel seria usuário de drogas.

É dito que durante a confusão, Josiane conseguiu fugir e se escondeu na casa de uma vizinha. No entanto, o suspeito quebrou o portão da frente, entrou na casa e esfaqueou a vítima. Após isso, ele fugiu do local em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas os socorristas apenas constataram a morte da vítima.

Após buscas, os militares encontraram Juniel, que estava escondido em um imóvel abandonado em Várzea Grande. Ele foi preso e desde então aguarda julgamento.

Confira também: Veja Todas