Curiosidades

Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018, 10h03

FETICHE

Americana manda nudes para desconhecidos

R7

 

Quem usa aplicativos de pegação está acostumado com duas coisas: vazio existencial encoberto por cinismo gélido e convicção de que vamos todos morrer sozinhos, e o conceito de nudes. Acontece que muitas mulheres precisam aguentar caras mandando fotos de seus membros, e a verdade é que quase ninguém está interessado em ver. Pensando nisso, Kerry Quinn, que trabalha no site Thrillist, decidiu fazer esse experimento oposto.

Através do aplicativo Bumble, ela deu match com vários caras, e depois de uma ou duas mensagens, mandou a foto de mulher nua. Não era ela, mas sim uma foto que ela pegou na internet. Ainda assim, dizia aos rapazes que era ela mesma.

Ao invés de receberem as fotos com horror, nojo ou medo, a maioria dos rapazes respondeu com bom humor ou apenas interesse em dar uma bimbada.

"Eu me senti empoderada, mas não do jeito que eu imaginava", diz Kerry. "Os homens estavam loucos para me ver, e eu estava animada, mesmo não sendo uma foto minha".

Kerry acabou não se encontrando com nenhum dos rapazes para os quais ela mandou a foto. "Já que eles gostam tanto de mandar fotos do próprio pênis, faz sentido que eles fiquem tão entusiasmados com uma vagina".

Kerry diz ter feito o experimento por um motivo: apesar de ela gostar de órgãos sexuais masculinos, ela não é fã de receber fotos deles sem pedir. "E se eu virar o jogo?", pensou ela.

Obviamente, deu para ver que os homens gostaram da mudança de papéis. 

 

americana-nudes1.jpg

americana-nudes3.jpg

americana-nudes.jpg

americana-nudes5.jpg

americana-nudes4.jpg

americana-nudes2.jpg

Confira também: Veja Todas