Curiosidades

Sábado, 15 de Junho de 2024, 06h00

MORTE DE NAHIM

Filha não fez contato após morte do pai: “Queria que morresse”

METRÓPOLES

 

A morte do cantor Nahim após um acidente doméstico, aos 71 anos, causou comoção. O corpo do artista foi velado na noite desta quinta-feira (13/6) e início da manhã de sexta (14/6).

Uma polêmica se criou em torno da filha mais velha do cantor, chamada Noelle, depois que Andreia Andrade a proibiu de ir à despedida. “Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo”, disse a ex-mulher de Nahim em entrevista ao SBT.

 

Fontes da coluna Fábia Oliveira revelaram, por sua vez, que a mulher, de 39 anos, não se manifestou sobre o falecimento do pai, nem mesmo fez algum contato com os familiares após a fatalidade. Uma fonte chegou a afirmar à esta colunista que “ela queria mais que ele morresse”.

Vale lembrar, que como contamos mais cedo, Noelle trabalha na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), mesmo local onde o corpo de Nahim foi velado. A primogênita do cantor, de acordo com nossas fontes, não tentou ir à despedida.

 

Nahim e a primogênita não tinham uma boa relação. Os dois não se falavam há mais de 15 anos. O cantor já havia mencionado a falta de contato com a moça em entrevistas. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião”, disse ele ao Lisa, Leve e Solta no ano passado.

Confira também: Veja Todas