Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 11h53
TELEFONIA
NET fecha ano com crescimento em Mato Grosso
Da Redação
Investir em pessoas e na excelência dos serviços oferecidos são as principais razões que levaram a América Móvel, empresa responsável pela NET e a Claro em Mato Grosso, a fechar o ano de 2016 em crescimento. De maio a novembro, por exemplo, a empresa alcançou todas as metas propostas sempre antes de encerrar cada mês. Para 2017, a expectativa é consolidar no mercado regional, oferecer multisserviços e multi-vantagens ao consumidor.
A fusão das duas companhias exigiu uma afinação de toda equipe e adoção de medidas que promovesse resultados positivos, à empresa e principalmente ao cliente. “Nós tivemos um ano muito positivo. Com relação a NET e a Claro houve muito crescimento. Focamos pela busca da excelência, na qualidade de prestação de serviço e no crescimento sustentável. Conseguimos aparar algumas arestas que existiam, operacionalmente falando. E 2017 promete ser muito melhor”, explica o gerente regional de operações, Daniel Lacreta.
Hoje, cerca de 350 colaboradores, diretos e indiretos, são responsáveis pelos serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e tevê por assinatura oferecidos pela NET/Claro. “Somos o grupo mais completo em questão de tecnologia”, garante a coordenadora comercial, Sibele Krebs Broll. Mas pontua que foram necessários diversos ajustes internos, como contratação de novas pessoas e treinamento de equipe, visando alcançar os indicadores traçados no planejamento estratégico da empresa: foco na qualidade e excelência.
A companhia dispõe de uma escola técnica interna, responsável pela qualificação de todo pessoal. “Contamos com um departamento de recursos humanos muito forte na empresa, que assessora a liderança, na elaboração de planos, para alcançar as metas que a empresa propõe”, diz o executivo de contas, Marcel Campos, responsável pela parte comercial. Já Daniel Lacreta, lembra que apenas após capacitação e avaliação é que o profissional inicia o trabalho de prestação de serviço ou venda, em nome da companhia.
Encerrando 2016 de forma positiva, a meta é continuar na mesma linha de qualidade e oferecer soluções completas para o próximo ano. “Somos líderes em participação no mercado em todos os municípios que atuamos em Mato Grosso e a ideia é cada vez mais oferecer multisserviços e multi-vantagens dentro da casa do cliente, seja uma solução fixa, ou uma solução móvel”, antecipa Lacreta.
Calibre.50 | 31/07/2020 12:12:08
Estamos em 2020. Nem Rubinho Barrichello é tão lerdo kkkkkkkkkkk
Rio dos Peixes vive ciclo econômico próspero à base de milho
Domingo, 06.07.2025 11h28
Redeiras perpetuam tradição ameaçada em VG
Domingo, 06.07.2025 11h25
MT libera mais de R$ 1,2 milhão de crédito para mulheres
Domingo, 06.07.2025 11h22
Confira as 10 cidades de MT que mais contrataram com carteira assinada
Domingo, 06.07.2025 10h11
Com mais de 150 cavalos, Cavalgada abre Expoagro
Sábado, 05.07.2025 13h22