Entrelinhas

Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 11h14

ALENCASTRO

TCE notifica secretário por pregões

Da Redação

ILustração

 

O Tribunal de Contas de Mato Grosso mandou intimar o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e o secretário de Planejamento e Finanças, Francisco Serafim de Barros, para serem mais transparentes nas licitações realizadas. Uma representação interna apontou a existência de \"indícios de irregularidades atinentes à dificuldade de acesso aos editais\".

Segundo o TCE, uma manobra tecnológica estaria sendo feita no site da prefeitura para evitar transparência nos certames. \"A causa de pedir reside na alegada prática de indícios de irregularidades ao exigir cadastramento prévio dos pretensos licitantes para ter acesso aos editais de licitação e, ainda, não fornecer o endereço eletrônico correto e completo onde serão disponibilizados os editais da prefeitura municipal de Cuiabá, o que ofenderia os princípios da publicidade e da transparência\", diz a notificação encaminhada ao Alencastro.

Comentários (2)

  • Carlos |  10/07/2014 11:11:57

    Como é difícil fazer contatos com os funcionários da prefeitura de cuiabá, porque eles sai para almoçar as 12 e volta 14;00. E o atendimento começa as 12;00 e vai ate´ as 17;00. Quando o funcionário vai trabalhar voçê tem 3 horas na teoria. Mais eles chegam tem que ter ponto subir na sala as 15;30. Ai você pegar senha tem uns três na sua frente. E por aí deus nos ajude.

  • , carlos  |  09/07/2014 15:03:51

    Por isso que o setor de licitação da prefeitura tá blindado, ninguém consegue falar com ninguém, , a hora que menos esperamos o pregão já aconteceu , tudo escondido incluse os funcionários , pois se trata de prefeitura municipal , e no caso transfonou em prefeitura PARTICULAR , servidores da iniciativa privada infiltrados , pregão bom todos estão escondidos e ninguem informa nada , PARABÉNS TCE ,pela força , o comercio local de Cuiabá agradece....

Confira também: Veja Todas