Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 06h19
Adriano descarta aposentadoria e diz que já recebeu propostas do exterior
UOL
Nada de aposentadoria. Adriano quer continuar jogando bola. E de acordo com o Imperador, não faltam clubes que queiram contar com o seu futebol. Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o atacante – que teve seu contrato rescindido com o Atlético-PR na última sexta-feira – contou que já recebeu diversas propostas do futebol do exterior após deixar o clube paranaense.
\"Se eu dissesse que nesses dias chegaram sondagens da MLS, mundo árabe, Turquia e Europa, não acreditariam. Mas foi isso mesmo que aconteceu\", afirmou o Imperador, que deixou o Atlético-PR após cerca de dois meses de contrato, com apenas um gol marcado.
Para Adriano, a saída da Libertadores foi essencial para que sua relação com o Atlético-PR chegasse ao final. \"Minha intenção e esperança era de prosseguir o nosso caminho na Libertadores. A partir do momento em que as coisas não andaram como todos esperavam, decidimos de comum acordo não prolongar o contrato\", declarou.
Porém, Adriano aprovou a sua passagem pelo clube paranaense e disse que só tem agradecer. \"Sou verdadeiramente grato ao presidente, ao clube, companheiros e torcedores do Atlético-PR. Inclusive, ainda estou em Curitiba. É uma cidade muito diferente do Rio, com muito menos distrações\", acrescentou.
Com algumas propostas nas mãos, Adriano quer agora pensar sobre o futuro antes de anunciar seu novo destino. \"Decidi refletir um momento antes de recomeçar outra aventura, já que acabei de interromper a última e esplêndida experiência. Quero continuar a jogar, isso é certo\", completou.
Luverdense perde fora, mas mantém chances na Série D
Domingo, 06.07.2025 13h24
Cuiabá empata pela Série B e cai para sexta posição
Domingo, 06.07.2025 13h12
Mixto vence confronto direto e fica perto da classificação
Domingo, 06.07.2025 13h05
Paratletas do Jiu-Jitsu de MT ganham projeção
Sábado, 05.07.2025 07h25
Cuiabá premia escolas que se destacaram nos Jogos Estudantis Cuiabanos
Sexta-Feira, 04.07.2025 17h46