Com o empate, o Remo chega aos 24 pontos e entra momentaneamente no G4 da Série B, à espera do complemento da rodada. O Leão Azul ocupa a quarta colocação. Já o Cuiabá é o sexto, com 22 pontos.
O início do jogo foi marcado por muitos erros de passe de ambas as equipes. O Cuiabá conseguiu fazer uma boa marcação para impedir que o Remo chegasse à sua área. A partida foi bastante faltosa, e o time mato-grossense não levou perigo à defesa do Remo, finalizando apenas uma vez, com Derik Lacerda.
Pasinato foi o destaque do primeiro tempo, fazendo uma grande defesa em cabeçada de Luan Martins, na melhor oportunidade da etapa inicial. Em diversos ataques do Leão, o goleiro também se mostrou atento, interceptando várias jogadas.
O Cuiabá cometeu muitos erros de passe, o que gerou contra-ataques para o Remo. No entanto, o time paraense não soube aproveitar as chances criadas e pecou no último passe. No último lance do primeiro tempo, o Remo ainda acertou o travessão do Cuiabá em cobrança de falta lateral feita por Sávio.
A segunda etapa seguiu o mesmo ritmo da primeira. O Cuiabá até criou algumas oportunidades, mas o Remo tomou as rédeas da partida. Apesar disso, continuou errando nas finalizações e no último passe. O Cuiabá recuou, aparentemente satisfeito com o empate, enquanto o Remo buscava a vitória, mas demonstrava ansiedade na definição das jogadas.
Pela 16ª rodada, o Remo tem pela frente a Chapecoense. A partida será no próximo domingo (13), às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O Cuiabá atua na terça-feira, dia 15, às 19h30 (de Brasília), diante do Amazonas, na Arena Pantanal. O ge acompanha os jogos em Tempo Real.