O Mixto venceu o Capital-DF por 1 a 0 neste sábado, em confronto direto válido pela 11ª rodada da Série D, no Grupo A5. A partida foi disputada no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Logo aos 8 minutos, o zagueiro do Mixto, Felipe Santiago, quase abriu o placar em cabeçada após cobrança de escanteio. Na sequência O goleiro Mota salvou o Mixto em cobrança perigosa de falta feita por Mateus Anjos, aos 22.
Aos 32, Joazi cruzou na área e Raynan acertou uma meia bicicleta, obrigando boa defesa de Reinaldo.
Dois minutos depois, Raynan voltou a aparecer. Aos 34, após bate-rebate na área do Capital, ele pegou a sobra e acertou um belo chute para marcar um golaço e colocar o Tigre em vantagem.
No segundo tempo, o Mixto manteve o controle e quase ampliou com Dionathã, que acertou o travessão em cobrança de falta aos 18 minutos.
Com o triunfo, o Mixto chegou aos 19 pontos, manteve-se na 4ª colocação do grupo e encostou no Luverdense, que tem 20 pontos.
Próxima rodada
O Mixto enfrenta o Luverdense no Passo das Emas, no próximo sábado, às 17h (de MT). Já o Capital-DF faz o duelo local contra o Ceilândia, em casa, no Estádio JK, no domingo (13), às 15h30 (de Brasília).