Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021, 18h48
ALÍVIO PRODUTIVO
Empresária autoriza funcionários se masturbarem no trabalho
THE SUN
Erika Lust, 44, que é uma cineasta independente adulta em Barcelona, disse que sentiu que era a única solução para resolver sua “agitação” no trabalho.
E lançou neste mês a iniciativa pouco convencional para celebrar o Mês da Masturbação, que ocorre todo mês de maio, e continuará a oferecer o descanso durante todo o ano.
A Sra. Lust decidiu dar uma folga aos seus 36 funcionários, na tentativa de normalizar o prazer pessoal, reservando tempo para isso em suas agendas diárias.
Ela notou que seus funcionários estavam “agitados” e “atuando com menos energia” devido à pandemia e pensou que a melhor maneira de ajudar era oferecer intervalos de bem-estar designados.
“Com a pandemia e a grande mudança em como vivemos nossas vidas, comecei a notar que meus funcionários estavam um pouco agitados e estavam trabalhando com menos energia do que antes.
“Portanto, sabendo que só há uma coisa que fará com que todos se sintam bem, montei uma estação de masturbação privada para eles se divertirem.”
Os funcionários da empresa Erika Lust Films, sediada em Barcelona, ??agora podem tirar 30 minutos durante o horário de trabalho todos os dias com o único propósito de se masturbar.
Desde então, eles falaram abertamente sobre os benefícios de suas novas férias diárias e suas experiências com a “estação de masturbação”.
Erika agora está convocando outros empresários a seguirem seus passos.
Músico manda esposa espancar mulher o denunciou por assédio
Quinta-Feira, 03.07.2025 20h00
Hugo Calderano é barrado de entrar nos EUA por visita à Cuba
Quinta-Feira, 03.07.2025 19h00
CCJ aprova projeto que prevê castração química para estuprador
Quinta-Feira, 03.07.2025 18h00
Milei chama Mercosul de "cortina de ferro" em reunião, e Lula rebate
Quinta-Feira, 03.07.2025 17h00
Feminicida é condenado a 40 anos de prisão por mandar matar ex-mulher
Quinta-Feira, 03.07.2025 16h00