Polícia

Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 08h41

VANDALISMO

Acusado de matar palmeirense em SP corintiano é preso em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O eletricista Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, 30, foi preso na noite desta quarta-feira acusado de praticar vandalismo em um dos banheiros da Arena Pantanal, em Cuiabá, durante o jogo Brangantino e Corinthians. O suspeito, que responde o processo de homicídio pela morte do palmeirense Diogo Lima Borges, após briga de torcidas na cidade de São Paulo em 2005 foi liberado após pagar uma fiança.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares do 10° Batalhão, o torcedor que é membro da torcida organizada Gaviões da Fiel foi detido por seguranças da Arena Pantanal tentando quebrar a porta do banheiro do estádio com vários chutes.

O rapaz foi detido pela segurança e depois entregue a policiais militares que o encaminharam para o plantão metropolitano da capital. Na delegacia, o rapaz negou que tentou quebrar a porta do banheiro e disse que estava apenas tentando pegar o autógrafo de jogadores, assim como vários torcedores.

Após prestar esclarecimento, o suspeito foi autuado no artigo 163 (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e foi liberado após pagar uma fiança de um salário mínimo.

 

Comentários (4)

  • LUCIANA |  28/08/2014 10:10:24

    UM TIPO DESSE É SÓ PRA DENEGRIR A IMAGEM DO TIME. NÃO DEVERIA NEM SER CHAMADO DE TORCEDOR, E SIM, MARGINAL.

  • Bruno |  28/08/2014 09:09:29

    Veio até aqui para depredar patrimônio publico que demorou 5 anos para ser construído. Já tem um homicídio nas costas, o que fazer com uma figura dessas???

  • Torcedor |  28/08/2014 09:09:05

    É filho teu passado te condena, nossa Arena esta tão bonita dai vem alguns maus elementos infiltrados no meio da torcida e vem lá de São Paulo para pra depredar aqui nosso estádio. Um cara nunca mais deveria ter permissão de entrar num estádio para assistir jogo, na verdade já pelo visto, deveria é estar atrás das grades. Não estou aqui generalizando, mas além, de um bando de loucos na torcida do corinthians também há um bando de marginais, repito, não estou generalizando.

  • verdadeiro torcedor |  20/02/2015 15:03:58

    vice presidente da gavioes

Confira também: Veja Todas