Polícia

Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 17h20

CARRO

Aos prantos, médico alega que tiro acidental matou namorada de 15 anos em MT

Homem havia consumido bebida álcoolica

TV CENTRO AMÉRICA

 

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, se entregou chorando à polícia na delegacia de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (5). Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Bruno era procurado por suspeita de atirar e matar a namorada dele, Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, no último sábado (3).

À TV Centro América, o advogado de defesa, Fábio Henrique, alegou que o disparo foi acidental e que Bruno havia ingerido bebida alcoólica no momento do crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, o caso é investigado como homicídio.

"Nós vamos investigar a causa, qual foi a motivação desse homicídio. Os dois estavam do veículo e, preliminarmente, ele teria atirado contra ela", disse. O relacionamento de Bruno e Kethlyn também será investigado.

Segundo o delegado, caso o relacionamento tenha iniciado enquanto a vítima tivesse menos de 14 anos, se enquadra como estupro de vulnerável. A vítima completou 15 anos no último dia 31 de março.

Kethlyn morreu com um ferimento grave na cabeça. Ao g1, o delegado informou que investiga o crime. A polícia também investiga um vídeo em que o suspeito aparece com a vítima, dentro de um carro, portando um revólver.

A Polícia Militar informou que a jovem foi levada até uma unidade de saúde do município pelo namorado, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. Kethlyn foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no hospital.

Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, Bruno ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.

O corpo de Kethlyn foi sepultado nesta segunda-feira, no cemitério municipal de Guarantã do Norte, às 14h.

medicoguaranta.JPG

medico-guaranta2.JPG

medico-guaranta-bruno-ketlhyn.jpg

medico-guaranta.jpg

Comentários (5)

  • nelson |  06/05/2025 09:09:35

    Bolsonarista dos infernos agora vai pedir anistia.

  • Alencar  |  05/05/2025 21:09:03

    Na nuca, sem explicação. Se ex namorada fez BO por violência doméstica, demostra o perfil do assassino . E um cara desse namorada com meninas nova para fazer o jogo dele :da manipulação, violência física, psicológica , assim domina. Acostumado exibir arma como demonstra em foto na imprensa, dirigindo, armado, alcoolizado. E dando bebida alcoólica,a menor de idade.

  • Sérgio |  05/05/2025 18:06:48

    Isso faz pensar - quem usa arma é bandido - pessoa do bem não faz gracinha com arma.

  • Lciano |  05/05/2025 17:05:30

    Arma na mão de moleque é isso que acontece\\

  • Maria jose |  05/05/2025 17:05:20

    Faz arminha?

Confira também: Veja Todas