Polícia

Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2025, 12h36

TERROR EM CASA

Após briga, homem tenta matar esposa afogada em piscina

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Da Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 31 anos, por tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (3), em Cuiabá, após ele agredir e tentar afogar a esposa em uma piscina, durante uma discussão.

Por volta de 20h, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Altos do Parque II. No local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, com ferimentos pelo corpo, na frente da residência.

Para os militares, a mulher relatou que as agressões se iniciaram após uma discussão do casal por conta da mudança de residência deles. Ainda segundo a vítima, após a recusa dela em se mudar naquela noite, o agressor desferiu socos na cabeça, braços e costas contra ela.

A mulher conta que conseguiu fugir das agressões uma vez, momento em que o homem a atacou novamente com socos e tentou lhe enforcar. Em seguida, o agressor ainda arrastou a vítima para a piscina da casa e tentou afogar a esposa. A vítima conseguiu fugir novamente e foi até a rua, em frente do imóvel do casal, e gritou por socorro, conseguindo acionar a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local e prendeu o agressor. 

Durante a verificação dos antecedentes do homem, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Confira também: Veja Todas