Polícia

Terça-Feira, 17 de Março de 2020, 13h05

FLAGRANTE

Assassinos de advogado são presos fugindo de cidade em MT

Barreiras policiais foram montadas para prender criminosos

MATHEUS MAURÍCIO

JUARA

For�a T�tica / PM MT

 

Dois homens suspeitos de matarem o advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, na manhã desta terça-feira (17) no município de Juara (690 quilômetros de Cuiabá) foram presos pouco tempo depois do crime. A dupla foi localizada pelos policiais da Força Tática de Sinop.

As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que, após o crime e com base nas características informadas, os policiais da Força Tática de Sinop realizaram diligências em busca de localizar os autores do crime.

Diante disso, os agentes de segurança realizaram algumas barreiras na estrada que liga Juara a Sinop. Em determinado momento, um carro passou e os policiais realizaram os procedimentos necessários para que os suspeitos parassem.

Na abordagem à dupla, os policiais encontraram uma arma de fogo e diversas munições. 

Os envolvidos deverão ser encaminhados à delegacia de polícia de Juara para prestarem esclarecimentos sobre o assassinato do advogado. Ainda não está esclarecida a motivação do assassinato. 

 

Leia também:

Advogado é executado com tiros no rosto em escritório em MT

 

Comentários (3)

  • Roberto Ferreira |  23/03/2020 02:02:25

    JUARA tem uma serie de crimes sem solução, Será que este terá prisão do mandante. Os outros todos sabem, somente o Delegado e justiça não sabem.

  • Antônio  |  17/03/2020 18:06:08

    Não concordo em descer o pau nos meliantes... a OAB é contra...

  • Zé Loco |  17/03/2020 13:01:02

    Tem todas as características de crime encomendado. Agora é só baixar o pau no lombo dessa dupla e fazê-los falar amigavelmente. Não posso deixar de parabenizar o trabalho rápido e eficiente das forças policiais daquela região. Parabéns!!!!!

Confira também: Veja Todas