Polícia

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024, 14h02

BARRA PESADA

Baleados em ação policial são mãe e filho; ela teria matado o marido em MT

O filho levava um arsenal dentro do carro

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

As duas pessoas baleadas em um confronto com policiais militares na terça-feira (30) na região do Morro dos Ventos, em Chapada do Guimarães (a 70 km de Cuiabá) eram mãe e filho. A mulher foi identificada como Rosenilda Aparecida.

Ela tinha um mandado em aberto por suspeita de matar o marido no município de Feliz Natal (512 km de Cuiabá). O embate ocorreu após o filho de Rosenilda, identificado como James Gustavo, saltar do carro e disparar contra a guarnição, que revidou.

No momento da troca de tiros, havia uma criança de 8 anos dentro do veículo HB20, também apontada como filha de Rosenilda. A criança não se feriu e foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

De acordo com as informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, a mulher foi levada para uma unidade hospitalar em Várzea Grande. Já James foi levado em estado grave por uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Durante a busca no veículo, foram localizados dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, várias cápsulas de munições deflagradasa, além de quatro caixas de munições intactas e ainda três facas. O arsenal seria de James Gustavo, que não tem registro e nem porte para andar armado. 

Entre os pertences de Rosenilda, estava uma cópia do boletim de ocorrência referente ao homicídio do qual ela é acusada. O caso foi entregue à Polícia Civil.

baleados chapadas.jpg

armas chapadas.jpg

carro chapada.jpg

Comentários (4)

  • Pql |  31/01/2024 19:07:58

    Se Deus quiser vai ficar td bem,ela presa e o marginal morto!!

  • José  |  31/01/2024 16:04:27

    Não estou aqui pra defender bandidos, mas estão ficando estranhas essas histórias. Será que uma mãe com uma criança dentro de um carro ao ser abordada iria descer do carro atirarando na polícia. "Confronto" ?. Tá estranho hein. Só se essa mulher estava louca. Com a palavra a Politec.

  • Cuiaba |  31/01/2024 15:03:56

    Helicóptero pra levar o sujeito pro hospital???? Misericórdia......hora de vôo é muito caro pra ser gasta com esse tipo de gente

  • Dora |  31/01/2024 14:02:04

    Ainda por cima, gastou dinheiro levando esse bostinh@ de helicoptero.

Confira também: Veja Todas