Polícia

Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024, 19h02

TRAGÉDIA

Batida entre Hilux e Uno matou pai e filho em MT

Terceira vítima fatal era um amigo da família

Da Redação

 

Duas das três vítimas do grave acidente que envolveu uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno, registrado na madrugada desta quinta-feira (29) na rodovia estadual MT-326, em Canarana (831 km de Cuiabá), foram identificadas. Tratam-se de José Bernardes de Araújo, de 64 anos, e seu filho José Paulo Pereira Araújo, de 15 anos. A terceira vítima fatal na tragédia foi David Gomes da Silva, de 19 anos, que era amigo do rapaz de 15 anos. 

Conforme a Polícia Civil, os dois veículos bateram de frente. O condutor da Hilux não estava mais no local  quando as equipes de socorro e Polícia Militar chegaram. As informações apontavam que ele já tinha sido socorrido, porém, ao procurá-lo no hospital, os policiais não o localizaram. Os atendentes da unidade hospitalar informaram que ele não deu entrada para atendimento médico. 

No Fiat Uno tinham quatro ocupantes, sendo que apenas um deles sobreviveu e foi socorrido em estado grave. Pai, filho e o amigo ficaram presos às ferragens. As imagens divulgadas mostram que a Hilux ficou tombada com danos signativos na parte dianteira. Já o Uno ficou completamente destruído. 

A delegacia da Polícia Civil foi acionada e requisitou a perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Confira também: Veja Todas