Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024, 18h04
VIOLÊNCIA
Covarde espanca esposa por não fazer almoço e foge com filha em Cuiabá
Ele ainda fez ameaças de morte contra a vítima e foi preso em flagrante
Da Redação
Um homem, de 24 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta sexta-feira (12), após espancar a companheira com uma pá e um cabo de vassoura, por ela não ter feito o almoço dele. A vítima, também de 24 anos, apresentava grandes hematomas pelo corpo e chegou a ser ameaçada de morte pelo suspeito enquanto cuidava da filha de apenas 7 meses, que chegou a ser raptada pelo acusado.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da Lei Maria da Penha e do Código Penal Brasileiro.
Com vários hematomas pelo corpo, a vítima de 24 anos contou que na quinta-feira (11), foi agredida pelo companheiro com uma pá e um cabo de vassoura. O crime foi cometido em razão da mulher não ter feito o almoço, pois estava com hemorragia e cuidando da filha de 7 meses.
Não satisfeito o agressor ameaçou a mulher de morte, e em seguida fugiu da casa levando a criança. Desesperada e com dores, ela tentou correr atrás do suspeito para resgatar sua filha, mas não conseguiu.
Logo que a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foi comunicada sobre os fatos, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o homem. A criança de apenas 7 meses foi regatada e devolvida para sua genitora. Já o suspeito foi preso em flagrante delito.
Conforme a delegada titular da DEDM de Cuiabá, Judá Maali, o agressor ignorou as dores de sua esposa como se não fosse um ser humano. “Este comportamento é resultado de uma criação patriarcal em que objetifica a mulher”, lamentou ela.
“Precisamos lutar para erradicar este pensamento de superioridade masculina, pois as mulheres estão sofrendo, adoecendo e sendo mortas”, finalizou a delegada Judá.
CONSELHEIRA | 13/04/2024 08:08:27
Infelismente essa meninada fica atras de beleza , de curtição e não observa os sinais que o peão dá durante o namoro, isso é até aceitavel devido a pouca idade , onde a mulher é cheia de sonhos com o principe que depois vira sapo.Mas ainda dá tempo de corrigir , a próxima escolha vai ver as atitudes ,antes de qualquer coisa.
Vídeo mostra batida entre moto e Cruze que matou jovem em MT; assista
Domingo, 03.08.2025 18h02
Playboy bêbado capota carrão luxuoso e tenta fugir de abordagem em Cuiabá
Domingo, 03.08.2025 16h45
Maluco persegue e tenta matar jovem que deixou festa antes de acabar
Domingo, 03.08.2025 15h32
Mulher morre com "tiro acidental" durante caçada e marido comete suicídio
Domingo, 03.08.2025 15h05
Bêbado dá calote e faz comentário racista contra funcionário de bar
Domingo, 03.08.2025 13h36