Polícia

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024, 14h10

DESESPERADOR

Em surto, professor ameaça colegas com estilete em cidade de MT

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um professor da Escola Estadual no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), ameaçou colegas de trabalho com estiletes na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional estava em estado de surto psicótico. Segundo a Polícia Militar, um funcionário e o diretor da unidade escolar relataram que o professor chegou alterado e, portando um estilete, começou a ameaçar a todos, dizendo que estava sendo perseguido.

Ainda de acordo com o documento policial, não é a primeira vez que algo do tipo acontece e que eles já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). No local, a guarnição teve que usar técnicas de imobilização para conseguir contê-lo, para que o médico do Samu pudesse medicá-lo e encaminhá-lo para a UPA. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informa que tomou conhecimento sobre o caso e que o professor e sua família foram acolhidos e atendidos pela equipe psicossocial da Diretoria Regional de Educação (DRE) do polo de Rondonópolis.

Comentários (3)

  • Thiago |  31/01/2024 17:05:56

    Triste a realidade de um professor no Brasil , ganham mal sofrem abusos de alunos mal educados e ainda sofrem pressão de coordenaçao e diretores esucacional , trabalham ate em casa elaborando aulas e corrigindo provas , olha e preucupante a situaçao de todos professores .

  • pol |  31/01/2024 15:03:59

    mais um bozotário criticando, esse bolsominion eduardo perdeu a chance de ficar calado, fora bozozlóide, esse professor vai recuperar a saúde se Deus quiser, força família....

  • EDUARDO S |  31/01/2024 14:02:21

    Se fosse um CAC, a imprensa iria dizer que foi um bolsonarista,,mas nao irão falar que foi um petista ? Mas enfim, tem que cuidar da saude mental. Profissão esta nobre, mas que nenhum governante ou presidente que passou , valoriza a classe que fornece conhecimento para nossas crianças se tornarem um adulto e ter amor pelos livros...

Confira também: Veja Todas