Polícia

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022, 12h35

INVASÃO

Empresária revela que temeu ser morta por delegado dentro de viatura da PC

Á TV, Fabíola lembra que policial ameaçou explodir sua cabeça

JAD LARANJEIRA

DA REDAÇÃO

 

A empresária Fabíola Cássia Garcia Nunes relatou que temeu ser morta pelo delegado da Polícia Civil, Bruno França Ferreira, que invadiu a sua casa, no condomínio residencial Florais dos Lagos, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (28), e com uma arma em punho ocasionou terror à mulher, o marido dela, e a filha pequena de apenas quatro anos. Toda ação foi registrada pelo circuito de monitoramento da residência.

Em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, a mulher relatou que o delegado, que estava acompanhado de mais três policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), arrombou a porta da sua casa para a prenderem. O motivo seria por um descumprimento de medida protetiva em face da empresaria e a favor de um menor de 13 anos, que é enteado de Bruno França.

“Ele foi muito agressivo com a arma em punho e minha filha gritava para tio. Ele falava cala boca, e mandou minha filha calar boca, e mirou a arma pra ela. Disse que ia estourar minha cabeça. Eu falava ‘o que tá acontecendo, a gente é vitima aqui’”, relatou aos prantos.

Fabíola contou que está operada e tinha dificuldade para se locomover, o que não fez com que o investigador cessasse as ordens para que ela deitasse no chão, enquanto a filha gritava a todo o momento “não”. “Eu operada com minha filha, foi horrível, foi cena de pânico, o segurança disse que dava pra ouvir os gritos dele de um quarteirão. Se não fosse esses policiais ele ia me matar e matar minha filha”, afirmou.

A mulher ainda disse que teve certeza que seria morta, quando o delegado após ordenar a sua prisão, mandar que ela fosse colocada no camburão da viatura. “Ele vinha com ódio e sempre com a arma. Ele queria que eu fosse come ele de camburão e eu falei não vou. Esse cara vai me matar”, contou.

O CASO

A confusão envolvendo a família do delegado e a família da empresária teve início há algum tempo após um desentendimento entre o filho da moradorad do Florais e o enteado de Bruno, no condomínio Alphaville 1. As duas famílias já se enfrentam na Justiça devido a rusga gerada pelo adolescentes.

A família que teve a casa invadida alega que deixou de morar no Alphaville por sofrer ameaças. Todavia, na noite de ontem, a família se deparou com a chegada do delegado por volta das 21h30 sem posse de nenhum mandado judicial.

Na ocasião, o delegado alegou estar em cumprimento de uma “prisão em flagrante” em descumprimento de uma medida protetiva em favor de seu enteado, que é ainda é neto de um conselheiro do Tribunal de Contas. No entanto, a vítima alegou que desconhecia a medida e tampouco foi notificada a respeito. P

ela câmera da sala da casa da mulher, é possível ver que o delegado esmurra a porta da casa até que ela seja arrombada e armado ordena que todos da residência se deitem no chão. A vítima tenta entender o que aconteci-a, enquanto a filha chora e grita aos prantos assustada.

Rodrigo Pouso, também filmou o momento que é xingado pelo delegado, na Central de Flagrantes da Capital, no bairro Verdão, enquanto tentava saber pelo que sua cliente estava sendo acusada. No local, o delegado, que hoje está lotado em Sorriso, também estava bastante exaltado e se negava dar detalhes da situação ao profissional.

Comentários (10)

  • guilherme |  30/11/2022 22:10:34

    o pior chamar os capachos do GOE, ta de brincadeira né, cidadão de bem se precisar desse tipo de serviço eles não fazem, só faz por interesse proprio, ESTADO DE MATO GROSSO TEM QUE PUNIR DE FORMA EXEMPLAR//////!

  • Joao Ricardo |  30/11/2022 20:08:25

    esse é cria do Xandão, deve ser cor no pra finge preocupar com o enteado pra pra talvez não ser tra ido, homem que é homem não faz isso com mulher rapa

  • JORGE LUIZ  |  30/11/2022 18:06:20

    ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ONDE ESSA SENHORA ERROU, POIS, ELA MUDOU PARA OUTRO LUGAR LONGE DO MALA DO ADOLESCENTE E ESTE QUE FOI ONDE A SENHORA MORA, ESSE BOÇAL NEM INICIOU O ESTÃGIO PROBATÓRIO E ESTà MOSTRANDO A QUE VEIO, VAI VER O QUE VAI APRONTAR SE NÃO FOR DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO

  • João bicudo |  30/11/2022 17:05:54

    Agora ele vai se acovardar dizer que estava sob efeitos de remédios, apresentar laudos psiquiatricos pra o corporativismo livrar ele de tudo isso, coisa de covarde

  • Anne |  30/11/2022 15:03:33

    Um demente, muito homem com arma em punho. Covarde não respeita nem uma criança. Exoneração é pouco pra esse louco, conhecido como Bruno louco, drogado.

  • Ricardo |  30/11/2022 15:03:08

    É inadmissível a permanência desse fulano no cargo. A polícia não pode aturar esse tipo de conduta.

  • Tereza Cristina |  30/11/2022 14:02:31

    Agora quero ver o Ministério Publico a OAB , esse individuo que nem é Delegado poi sesta em estagio probatório fazer uma Atrocidade dessa . imagina quando for efetivado . Já temos bandidos D+ fora da Justina. Esse esta e vai ENVERGONHAR A instituição.

  • PATRIÓTA |  30/11/2022 14:02:23

    SE NO CONDOMÃNIO DE RICO ESTÃ DESTE MODO, IMAGINA NA QUEBRADA.

  • Douglas Antunes |  30/11/2022 13:01:38

    Se este cidadão não for exonerado, pode esquecer que a justiça de MT é falha! Só neste vídeo tem mais de 5 crimes cometido pelo Delegado. Se não tivesse esta câmera no poder das vítimas, imagina como que seria lavrado este B.O.

  • Rosalinda Aposentada |  30/11/2022 13:01:11

    gente um homem desse nem deve ficar nas ruas pelo video da pra ver q ele pode ser bastante alterado. Que horror, talvez ele precise ate de algum tipo de tratamento medico tambem.

Confira também: Veja Todas