Polícia

Sexta-Feira, 11 de Abril de 2025, 17h51

TAPA NO ROSTO

Funcionário agredido por empresário explica ataque: "ele entrou gritando"

Agressão foi registrada pelo trabalhador e vídeo viralizou nas redes

G1-MT

 

O funcionário de 31 anos que levou um tapa no rosto desferido pelo patrão disse que foi agredido após se recusar a atender um pedido do chefe. O caso aconteceu em uma loja de venda e manutenção de extintores em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na terça-feira (1º), mas ganhou repercussão após a divulgação do vídeo, nesta semana.

O g1 entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até a publicação deste reportagem.

A agressão foi registrada pela própria vítima em vídeo. Ao g1, Wellington Dutra contou que o desentendimento começou quando o patrão pediu que ele instalasse mangueiras em extintores novos, mas ele afirmou que estava ocupado no momento.

“Eu disse que estava ocupado, e ele repetiu com tom mais agressivo: ‘Eu mandei você colocar, já já vou sair e levar para entregar’. Continuei com o que estava fazendo. Depois ele entrou, gritando, tirou os extintores em que eu estava mexendo, e aí comecei a gravar. Foi quando ele partiu pra cima de mim e me agrediu”, relatou.

Após o tapa, o trabalhador disse que se retirou do local e procurou a delegacia para denunciar o caso. A Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas que ainda depende da representação da vítima para seguir com a investigação.

O caso

As imagens registradas pelo funcionário mostram que o patrão, identificado como Aldevir Nelson Koch, se aproxima com uma caixa de papelão na mão, enquanto ele diz: "Vou filmar o aqui o mal educado". Em seguida, o empresário solta a caixa e dá um tapa no rosto da vítima.

Após a agressão, o patrão é alertado por outros colaboradores do local: "Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?".

Comentários (3)

  • João DS |  15/04/2025 08:08:08

    Se o próprio patrão diz para você deixar um serviço para depois e ir fazer o outro, você deixa o serviço para depois e vai fazer o outro. Geração "Enzo" e "Gael" que nunca trabalhou na vida...

  • cidadão de bem |  11/04/2025 20:08:03

    Depois aparece em foto em camiseta em passeata, com os parentes dizendo que era uma boa pessoa nunca fez mal para ninguém e blablabla....

  • Merecido  |  11/04/2025 19:07:19

    Esse é o típico funcionário preguiçoso e debochado. Apanhou pouco.

Confira também: Veja Todas