Polícia

Sábado, 28 de Agosto de 2021, 17h15

MOTIVO BANAL

Garoto fica bravo por não ganhar cigarro e mata homem a tiros

Algumas testemunhas registram em vídeo a ação do assassino

Da Redação

 


 

Um homem identificado como José Carlos de Arruda, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (27), no Bar Esquinão no Distrito de Campo Limpo, em Acorizal (70 km de Cuiabá). Um adolescente de 16 anos é apontado como assassino. A ação do suspeito foi gravada por testemunhas que estavam no local. 

De acordo com informações, a esposa da vítima relatou que estava no estabelecimento com marido quando menor de idade se aproximou e pediu um cigarro.

Entretanto, a vítima teria se negado a dar e os dois começaram a discutir. Em seguida, o menor disse que iria em casa pegar uma arma e matar José.

No entanto, a vítima não acreditou na ameaça e continuou no bar. Em determinado momento, o suspeito  voltou ao local e atirou diversas vezes contra José. Ele chegou a correr até o banheiro do bar, mas não resistiu e morreu no local. Um homem de 64 anos foi ferido com um tiro de raspão. 

O autor dos disparos fugiu após crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas o atirador não foi localizado. 

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários (2)

  • Joseh |  29/08/2021 08:08:08

    Era só vender a arma e comprar cigarro pra sustentar seu vício.

  • Luiz |  28/08/2021 18:06:57

    Ainda tem idiota querendo armar a população no meios dos estúpidos, vai virar uma zorra canhaem

Confira também: Veja Todas