Polícia

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 15h15

VEJA VÍDEO

Homem é preso por populares ao assediar criança no meio da rua 

O homem acabou sendo detido e o caso foi entregue à Polícia Civil

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um homem de 49 anos quase foi linchado em Várzea Grande na manhã deste sábado (10) após ter sido acusado de assediar uma menina de apenas 2 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar, mas nega o crime.

O pai da vítima relatou que o cachorro da casa havia escapado e que ele saiu para recuperar o animal. No entanto, ao retornar, percebeu que a criança estava desaparecida. Alguns moradores da região disseram ter visto um homem empurrando uma moto ao lado da criança, já próximo a um matagal, e que teria dito palavras de assédio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a 25ª Companhia da PM recebeu informações sobre o suposto crime e se deslocou para o local do fato.

Conforme o documento policial,  quando equipe chegou no local indicado avistou uma aglomeração de populares ao redor do homem. Em conversa com o suspeito afirmou aos policiais ter sido agredido pelos populares e negou o crime.

O homem acabou sendo detido e o caso foi entregue à Polícia Civil.

 

Comentários (2)

  • Wanderley  |  11/02/2024 06:06:00

    Olhem o título desta matéria descrita por folhamax " HOMEM É PRESO POR POPULARES POR ASSEDIAR CRIANÇA NO MEIO DA RUA", praticamente este homem já foi condenado pelo folhamax e teve o nome, a honra, exposta pela sociedade. Agora, será que em caso de inocência deste homem, todos os jornalistas responderão civil/criminalmente por espalhar fake news e colocar a integridade fisica de alguém ou ate mesmo risco de morte??? folhamax e outros veículo o indenizarão? Onde fica a justiça??? Kd o MPE???

  • Flavio  |  10/02/2024 16:04:38

    Quebra no pau um maldito desse.

Confira também: Veja Todas