Polícia

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 12h52

MORTE NA PRAÇA

Morto com caco de vidros em Cuiabá tinha apelido de "Receita Falsa"

A Polícia Civil investiga a hipótese de crime passional

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

O homem que foi morto possivelmente com gopes de caco vidro por um casal de andarilho na noite desta terça-feira (22), em uma casa localizada na região da Praça dos Taxistas, no Areão, em Cuiabá, foi identificado como Maikon Henrique Zigante, de 50 anos, vulgo Marcelo Receita Falsa. Testemunhas no local informaram à Polícia Civil que o crime pode ter sido passional.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi registrado às 21h13. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu.

A vítima morava em uma casa aparentemente abandonada. No local, havia uma quantidade significativa de sangue no chão. Durante o período em que a equipe esteve no local, uma pessoa que não se identificou afirmou que um casal havia cometido o crime, sendo visto saindo da residência minutos antes da vítima sair.

A vítima era conhecida como "Receita Falsa" por constantemente andar pedindo ajuda com uma receita para se manter na cidade. Uma pessoa disse que ele estaria se relacionando com a mulher de um andarilho.

O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Comentários (1)

  • Eugène Terre'Blanche |  23/07/2025 12:12:41

    Viu Folhamax? Isso é respeitar o leitor com uma reportagem mais """completa""" do que simplesmente dizer um nome comum - Marcelo - e dizer que ele foi morto por um casal de noiados. Agora melhorou um pouco.

Confira também: Veja Todas