Polícia

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021, 09h14

GOLPE DE FACÃO

Mulher defende marido e é assassinada pelo cunhado em MT

Simone Silva de Jesus entrou na frente do cunhado, que tentava acertar seu marido

FERNANDA RENATÉ

GUARANTÃ

 

Simone Silva de Jesus, 34 anos, foi assassinada na frente do marido a golpes de facão pelo cunhado, de 37 anos. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Guarantã do Norte (710 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o companheiro teriam chegado na residência do cunhado e, em determinado momento, a mulher e o assassino se desentenderam. 

No meio da discussão, o homem, em posse de um facão, tentou agredir o seu irmão, momento em que a vítima entrou na frente e veio a ser atingida com o golpe em seu pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado a mulher foi socorrida e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

O suspeito foragiu do local e ainda não foi encontrado. A motivação do desentendimento não foi revelada.

A Polícia Militar realizou rondas no intuito de localizar o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Comentários (1)

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |  06/01/2021 10:10:44

    Lógica esquerdista: você estuda trabalha se dá bem na vida você é um burguês opressor, agora se você não quer trabalhar, não quer estudar, só quer usar drogas, roubar, matar cometer latrocínios etc voce quer ser vagabundo por pura opção e safadeza ai você é vítima da sociedade kkkkkkkkkkkkkk

Confira também: Veja Todas