Polícia

Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 11h39

FEMINÍCIO

Mulher foi morta por marido com golpes de faca nas costas e tórax

Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no hospital

Da Redação

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, por volta das 12h de quinta-feira (8), uma mulher de 58 anos que se encontrava em parada cardiorrespiratória após ser esfaqueada dentro de casa, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade para atendimento médico, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade

A equipe do 5° Batalhão Bombeiro Militar (5° BBM) atendeu a ocorrência na Rua Itajaí, bairro Benjamin Raiser. O acionamento foi feito pelo neto da vítima, um adolescente de 14 anos, que a encontrou caída dentro da residência e ligou para o número de emergência 193.

No local, os militares constataram que a mulher apresentava múltiplas perfurações no tórax e nas costas, cerca de 12 ferimentos, e estava em parada cardiorrespiratória. A equipe iniciou imediatamente as manobras de reanimação e conduziu a paciente até o hospital.

Familiares informaram aos bombeiros militares que o principal suspeito da agressão é o avô do adolescente, Ivaldo Luis Polesello, de 69 anos, marido de Ivaldete, com quem a vítima teria um histórico de conflitos e ameaças. Ivaldo foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. 

Comentários (1)

  • Rodasnepervil |  09/05/2025 14:02:24

    Pela nova lei anti feminicídio este assassino deverá ser condenado em até 40 anos de cadeia. E tem mais. Para ter direito à progressão de pena ele terá que cumprir 55% da pena em regime fechado. Portanto este psicopata vai passar merecidamente toda a velhice atrás das grades.

Confira também: Veja Todas