Polícia

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024, 10h42

DENTE PERDIDO

Mulher se nega parar de beber e marido a espanca em VG

Confusão aconteceu durante bebedeira

BRENDA CLOSS

Da Redação

 

Uma mulher, de 44 anos, perdeu um dente após ser espancada pelo marido, de 28 anos, durante uma confraternização entre amigos em Várzea Grande, na noite deste domingo (11). O motivo das agressões seria a negativa da vítima em parar de beber.

Após a briga o suspeito fugiu. Conforme o boletim de ocorrência, vítima e o suspeito fizeram uso de bebidas alcoólicas com amigos, e quando os mesmos saíram para comprar mais cerveja, o marido passou a exigir que a esposa parasse de beber.

Diante da recusa da vítima o suspeito desferiu socos, causando vermelhidão no olho esquerdo dela além de quebrar um de seus dentes. Após as agressões, o suspeito evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido.

Apesar de ter oferecido atendimento médico e encaminhamento à delegacia, a mulher permaneceu na residência de uma amiga por receio do retorno do suspeito. Policiais militares realizaram buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para formalizar o ocorrido conforme os trâmites legais. Um boletim de ocorrência foi registrado para conhecimento e providências cabíveis.

Comentários (1)

  • CONSELHEIRA |  12/02/2024 18:06:16

    Até parece que essas leis resolvem , tem que se esconder mesmo ou ir embora sem deixar rastro . Apesar que não tem nada pior que mulher com a cara cheia, ridiculo , vulgar . Mas nada justifica.

Confira também: Veja Todas