Polícia

Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014, 11h38

ACIDENTE DE TRABALHO

Operário sofre descarga e morre na obra da Arena Pantanal

Da Redação

 


 

O operário Muhammad Ali Afonso, de 32 anos, morreu em um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira na obra da Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo informações, ele sofreu uma descarga elétrica; caiu de uma altura de cerca de 10 metros e morreu após várias tentativas de reanimação com massagens cardíacas feitas por paramédicos.

O trabalhador usava todos equipamentos de segurança no momento do acidente e estava segundo andar do setor 30 do estádio, que está na reta final de construção. O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foram ao local prestar socorro ao trabalhador, que não resistiu ao choque elétrico.

Ele trabalhava para a empresa ETEL, contratada para executar a instalação elétrica do estádio orçado em R$ 605 milhões. Esta é a primeira morte em decorrência de acidente de trabalho nas obras relacionadas a Copa do Mundo em Mato Grosso. 

A obra da Arena Pantanal está na reta final de construção, faltando apenas detalhes para ser entregue a FIFA. Porém, o prazo para conclusão está \"no limite\", uma vez que a entidade que rege o futebol mundial exige que o estádio seja entregue até dia 20 de maio. 

Confira também: Veja Todas