Polícia

Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022, 20h28

REVOLTANTE

Padrasto estupra enteada com apoio da mãe, que filmava ato sexual em MT

Crime foi descoberto após menina de 11 anos chorar na escola

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 11 anos com o consentimento da mãe da menor. O fato foi registrado na última quarta-feira (14), em Alta Floresta (810 km de Cuiabá).

As investigações apontaram que o casal teve relações sexuais com a criança juntos. No celular do suspeito, foram encontrados vídeos da vítima sendo violentada. 

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital onde a criança foi atendida após ter tido uma crise de choro na escola. Em companhia da mãe, os militares se deslocaram até a residência da família onde encontraram e prenderam o suspeito.

Após a prisão, o homem confessou o crime. A mãe da criança confirmou que sabia dos abusos que eram praticados contra a filha, inclusive gravou algumas situações.

Disse ainda que os abusos eram frequentes. Ela será autuada e deverá responder na Justiça pela omissão de socorro à filha.

Em depoimento, a menina contou que o suspeito praticou penetração vaginal e anal. Ainda de acordo com o relato da criança à professora, os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o padrasto.

A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

Comentários (6)

  • Ze do CAIXÂÕ 1533 |  17/09/2022 18:06:56

    Siiiii tiver PRESÃDIO aí ou mesmo o FERRUGE (((castrar))) esse 200tão ainda essa SEMANA salve salve irmãos

  • ainda bem que nasci em 70 |  17/09/2022 18:06:41

    Voce que está lendo esta matéria , pense: Qual corrente política defende valores da familia tradicional? Qual corrente política impede país de corrigirem seus filhos? Qual corrente política acha que a criança pode ser o que quiser , escolher até se é macho ou femea ?E o que tem isso com a matéria? Tem que a sexualização precoce de nossas crianças e a perca gradativa do pátrio poder estão lançando nossas crianças num abismo medonho e isso tem com a politica que a maldita esquerda implantou desde que ganhou cargos no legislativo federal. Agora essas bestas humanas que destruiram essa criança ,tem a proteção total do estado que ainda vai " julgá-los" , mesmo réus confessos de uma coisa abominável como essa. A esquerda já tem gente que defende que o sexo entre familiares é aceito, que criança pode " tocar" um homem adulto nú ,pois isso é "arte".

  • Milton Gomes  |  17/09/2022 09:09:32

    Gostaria que nenhum advogado defendesse essa criatura... Que Deus tenha misericórdia

  • jonas |  17/09/2022 08:08:18

    ai, quem for muito sábio me diz, um capeta desse tem jeito. e, ainda vamos perder nossos imposto dando o que comer para essa peste dessa mãe e esse capeta desse homem.

  • Celso Luiz |  17/09/2022 06:06:37

    Monstros merecem morrer na cadeia! Nossas Leis tem que mudar para proteger as crianças desses vermes. No Brasil não tem disque denuncia para crianças que sofrem abusos porque? E esses Legisladores não fazem nada diante de tamanha crueldade que as crianças sofrem todos os dias!!! Tem que mudar as Leis desse País

  • Ocuiabano |  16/09/2022 22:10:22

    Uma desgraça dessa não pode ficar viva inclusiva a praga da mãe. Como pode deixar isso acontecer. Meu Deus

Confira também: Veja Todas