Polícia

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 08h22

ABUSO

Padrasto estupra menina de 11 anos em festa e mãe flagra em MT

AMANDA DIVINA

B. DO GARÇAS

 

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, na madrugada desta segunda-feira (30), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá, após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha. A mulher contou para a PM  que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.

Durante a discussão, a mãe se trancou no quarto com a filha.Uma testemunha que estava no local afirmou que o agressor dizia que a esposa seria 'louca' e que ninguém acreditaria no ocorrido.

Na delegacia, a criança relatou que o homem teria cometido diversos abusos outras vezes. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários (2)

  • Pedro |  30/03/2020 11:11:02

    Peço muito a Deus que guarde minhas crianças de passar perto de um malditos desses. Também cumpro fielmente o meu dever de desconfiar de todos (todos mesmo, incluindo, parentes, vizinhos, padres, padrinhos, pastores, missionários, benzedor, professor, treinador, o seu zé da vendinha, o quitandeiro, o velhinho da casa da frente, etc) e nunca deixar minhas crianças a sós com ninguém. Mas se, Deus nos livre, acontecer de alguém abusar de um filho meu, vou cumprir a minha cadeia de cabeça erguida, porque uma coisa é certíssima: Vou cobrar a conta pessoalmente com o abusador, por meio do aço.

  • VANDERLEIA POPOZUDA |  30/03/2020 09:09:10

    Tem que prender a vagabunda da mãe e o estrupador juntos.

Confira também: Veja Todas