Polícia

Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 12h50

BOCA SOLTA

Presa por espancar diretora de creche chama PM de "merda" em MT

Mulher acabou sendo solta

Da Redação

 

Um vídeo atribuído a uma jovem de 24 anos, que espancou a diretora de uma creche em Juara (690 km de Cuiabá) e debochou da prisão dela, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Na gravação, a mulher se identifica pelo vulgo "Paola Fonseca Chavosa" e chama as autoridades policiais de "merda".

Em outro trecho, ela disse que se arrependeu do que fez, mas que iria mudar por ela e pelos filhos. "Só agradecer pelo que foi bom. Tá tudo nos conformes [manda beijo]. O erro foi cobrado. Me arrependi amargamente. E também para as autoridades que se acham demais, que não são merda nenhuma, eu deixei lá naquele corrozinho o meu vulgo e é sobre isso. Estou ótima e a tendência é só melhorar. Eu prometi pra mim, pelos filhos, que eu vou mudar. Só esclarecendo pra vocês: Quem gosta encosta e quem não gosta, só lamento", disse a "chavosa".

Ao final, ela deixou um storie com vários textos contando como foi a experiência no xilindró. Disse que achou "da hora" ficar presa, que dormiu no frio e sem cobertor, e que toda hora vinha um atentado na porta de ferro. Contou também que foi intimidada por um gato loiro de olhos azuis ao sair da cela para fumar e que agredida verbalmente.

O caso

Um vídeo exibido pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, na quarta-feira (12), mostra uma jovem de 24 anos, mãe de uma aluna da Creche Municipal Madre Paulina em Juara, agredindo a diretora da unidade, uma mulher de 58 anos. A motivação da agressão teria sido porque a mãe queria buscar a filha antes do horário estabelecido, ocasião em que a direção pediu uma justificativa para a saída antecipada.

A jovem ficou irritada e agrediu a diretora com empurrões, puxões de cabelo, socos na cabeça e tapas. "Ela vai me pagar", dizia a suspeita enquanto outras mulheres tentavam tirá-la de cima da diretora.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A PJC informou que, para a preservação da vítima, detalhes do caso não serão revelados, mas confirmou que está investigando a situação.

Comentários (3)

  • Eugène Terre'Blanche |  13/03/2025 13:01:39

    Jeito de noiada, conversa como uma noiada. Faccionada com certeza

  • Sociedade |  13/03/2025 13:01:33

    Deve ser faccionado no mínimo, agora não entendo porque a própria facção não corrige ela. Na verdade essas facção e nada e nada, porque se fosse já teria resolvido isso.

  • Antônio  |  13/03/2025 13:01:05

    Acho que deveria pelo menos tomar uma sova e ter a cabeça raspada pelo CV... Como assim agredir uma trabalhadora que cuida dos filhos dos pobres... Acho que ela está muito taluda...

Confira também: Veja Todas