Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 14h45
SHOW DE HORROR
Rapaz alega que PMs atiraram em show para salvá-lo de ser espancado em briga
Maiara e Maraisa só tinham cantado 5 músicas quando rolou o tiroteio
RICHELLY ALVES
Da Redação
Um homem envolvido na briga registrada no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, na Arena Acrivale, em Juara (693 km de Cuiabá), apresentou sua versão acerca da confusão registrada na madrugada desta sexta-feira (17). Diego Brito do Nascimento revelou que apesar de ser espancando por sete homens foi salvo pelos policiais militares no tiroteio que resultou na cancelamento do evento, gerando pânico e correria.
De acordo com informações do site Show de Notícias, o rapaz estava com a namorada e a irmã quando avistou um homem embriagado molestando uma mulher. A irmã e a namorada foram falar com o tarado para impedir que ele continuasse abusando da jovem, mas teriam sido agredidas com empurrões e chutes.
Nesse momento, o rapaz foi tirar satisfações, sendo agredido pelo tardo e por mais seis pessoas. Em entrevista, Diego relatou que foi salvo pelos policiais militares que estavam à paisana e atiraram pelo menos 8 vezes no meio da multidão. “Graças aos policiais militares que estavam à paisana no evento eu não sofri coisa pior, porque se dependesse da segurança do evento algo mais grave poderia ter acontecido. A multidão dispersou e só nesse momento que os seguranças conseguiram pegar esses agressores e tirar eles da festa. Eu devo muito aos policiais”, afirma.
Ainda, segundo Diego, os tiros "foram necessários", pois como os militares estavam sem farda (pois não estavam trabalhando) eles também seriam agredidos e talvez não conseguiriam parar com a briga. “Foi muito melhor eles dispararem pra cima, para o pessoal dispersar e eles conseguissem me salvar naquele momento”, avaliou o rapaz.
De acordo com a organização, o evento mal tinha começado, com as irmãs cantando as primeiras músicas, quando o tiroteio começou dentro da arena. Cerca de 8 tiros foram deflagrados, gerando correria e muito desespero. Os militares seriam de Várzea Grande e agora serão acionados pelos organizadores do evento, tanto para que se responsabilizem pelo prejuízo do show cancelado, quando para que suas condutas sejam investigadas pela corregedoria da Polícia Militar.
O momento dos tiros e a correria que veio depois foram registrados em vários vídeos pelos próprios participntes da festa.
A Polícia Civil também deverá intaurar inquério para investigar o caso e identificar os responsáveis.
NOTA DA PM
NOTA
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Corregedoria-Geral, informa que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17.12), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos.
Cidadão de bem | 18/12/2022 16:04:31
Cade os vagabundinhos chifrudos viúvas de criminosos que tavam com mimimi na primeira matéria não adianta chifrudo vocês jamais conseguirão arranhar a imagem da Gloriosa PM que já existia bem antes da vagabunda cha mãe te defecar no mundo e vai continuar existindo até você deixar de fazer peso na terra pelo morra tentando chifrudo mas garanto que é uma guerra perdida kkkkkkkkkkkkkkkk
floresbino | 17/12/2022 18:06:43
Parabéns ao folha Max pela notÃcia completa.
Pedro | 17/12/2022 15:03:17
O repórter sabe mais do que a suposta vÃtima kkk
Vídeo mostra carro sendo destruído por incêndio em avenida de Cuiabá
Terça-Feira, 12.08.2025 11h48
Bêbado empina moto com mulher na garupa e tenta atropelar PMs em MT
Terça-Feira, 12.08.2025 11h06
PC mira família por aplicar golpes em 30 idosos e lucrar R$ 400 mil em VG
Terça-Feira, 12.08.2025 11h05
Estuprador condenado por atacar menina é preso em MT
Terça-Feira, 12.08.2025 10h55
Cadela estuprada por funcionário de posto é resgatada
Terça-Feira, 12.08.2025 10h42