Polícia

Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 10h16

DIREÇÃO PERIGOSA

Servidor público é detido dirigindo carro oficial bêbado

CARLOS DORILEO

Da Redação

O servidor público Rogério do Espírito Santo foi detido na madrugada desta segunda-feira dirigindo um veículo oficial embriagado na avenida da Prainha, região central de Cuiabá.  

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da manhã, quando uma viatura da Polícia Militar avistou um veículo Nissan Sentra andando pela Prainha em zigue- zague. Além disso, o pneu dianteiro do automóvel estava estourado.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o servidor público em visível estado de embriaguez. Ele estava com dificuldade para falar e até para ficar em pé. O odor de álcool também foi percebido pelos policiais.

Ao fazer a checagem da placa, os PMs identificaram o carro como um veículo oficial.

Apesar de ter se recusado a fazer o teste de bafômetro, o homem foi detido acusado de estar dirigindo sob efeito de álcool e foi encaminhado para a central de flagrantes. Ele pagou fiança  e foi liberado em seguida.

 

 

Comentários (2)

  • ALZINO BERNARDES DA SILVA |  10/03/2014 11:11:01

    VEICULO OFICIAL DE ONDE? QUAL ÓRGÃO? QUAL O NOME DESSE IRRESPONSÃVEL? VAMOS SER MAIS TRANSPARENTE GENTE!!! QUAL O PROBLEMA EM DIVULGAR O NOME DO ÓRGÃO E O NOME DO SERVIDOR? A PM TAMBÉM JA ESTà DECRETANDO O SIGILO NAS SUAS AÇÕES E AUTUAÇÕES? SAIBAM QUE O SIGILO ESTA PREVISTO NA LEI SIM! MAS TEM CRITÉRIOS E CASOS ESPECIAIS. FICA A DICA.

  • Cuiabano |  10/03/2014 10:10:31

    Quando ver assim na verdade não é servidor Público concursado e estável deve ser os chamados cargos políticos os comissionados, pois este pessoal fazem os carros oficiais de carros particulares. Pois a lei determina que os carros oficiais estejam nas garagens das repartições a não ser que esteja em viagem fora do domicilio do servidor e neste caso ele terá que esta com uma licença especial. Podem apurar e verificar se não os chamados cargos comissionados que usam o carros oficiais nos finais de semana para fazer politicagem para aqueles que os nomeá nos cargos.

Confira também: Veja Todas