Polícia

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 20h24

CAÇADA

Traficante pula muros e acaba baleado ao peitar PMs

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um traficante de 31 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (17) ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar em Paranaíta (841 km de Cuiabá). Ele, que possui 23 boletins de ocorrência por tráfico, roubo e furto, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe em rondas pelas proximidades dos bairros Jardim Esperança e Novo Horizonte viu o suspeito, aparentemente, tentandoTransferir pequenas porções de entorpecentes para outra pessoa.

Diante da suspeita, a equipe tentou realizar a abordagem, mas, de pronto, o suspeito fugiu a pé. Ele pulou diversos muros residenciais e tentou despistar os policiais. Ainda em fuga, ele foi visto na Avenida Mato Grosso, agora em uma motocicleta com capacete levantado. Os policiais ligaram as sirenes e deram ordem de parada, mas o traficante não obedeceu e continuou fugindo. No entanto, ele acabou perdendo o controle da moto e caiu.

Obstinado, o suspeito prosseguiu a fuga a pé. Segundo o boletim, em todo momento, ele tentou se desvincular de diversos objetos e, inclusive, arremessou alguns contra os policiais, como pilhas, pedras e o capacete.

Na fuga, o suspeito fez menção de tentar apunhalar uma pistola Glock. Os policiais, diante da "iminente ameaça" e com o objetivo de cessar a ação do indivíduo, realizaram um disparo em seus membros inferiores. Ferido, ele caiu ao chão. O bandido estava com uma balança de precisão, assim como quatro porções de maconha, que cairam de sua bermuda.

O traficante foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Alta Floresta com quadro estável, sem risco de morte. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários (1)

  • Cuiabano |  19/07/2025 10:10:46

    Só no Brasil mesmo pra um vagabundo criminoso cruel covarde impiedoso irrecuperável com 23 passagens criminais e de alta periculosidade ficar livre leve e solto e uns vagabundinhos cornos covardes mal intencionados tentam por a culpa no governo estadual e nas forças de segurança mas nao passam de vagabundinhos cornos covardes mal intencionados

Confira também: Veja Todas