Terça-Feira, 25 de Março de 2025, 10h20
PÂNICO NA NOITE
Trio é preso ao tentar roubo milionário em empresa em Cuiabá
Bandidos fizeram funcionários de reféns
Da Redação
A Polícia Militar, por meio das equipes do 1º Batalhão, Companhia Centro e Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prendeu três homens por roubo e cárcere privado, na madrugada desta terça-feira (25), em Cuiabá. Na ação, os policiais recuperaram fios de cobre e apreenderam um veículo e materiais utilizados no crime.
Por volta de 01h30, as equipes do 1º BPM receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma empresa de defensivos agrícolas, no bairro Dom Aquino. Segundo as informações dos funcionários do setor de monitoramento, três homens haviam invadido o estabelecimento e mantido o guarda do local em cárcere privado.
Diante das informações, militares do 1º BPM e da Rotam se deslocaram ao endereço, entrando na empresa e localizando um dos suspeitos no depósito, que foi detido em flagrante. Ainda nas buscas, os militares notaram buracos no teto da empresa e fizeram buscas no telhado, onde os outros dois homens também foram encontrados e detidos.
Em seguida, o guarda rendido pelos criminosos se apresentou para as autoridades policiais e relatou que os homens chegaram na empresa anunciando o roubo, onde ele foi mantido como refém em uma sala. A vítima também afirmou que, em momento de descuido dos suspeitos, conseguiu fugir e acionar o sistema de monitoramento, que fez contato com a Polícia Militar.
Ainda no local, um dos suspeitos afirmou ser funcionário da empresa e que os criminosos tinham como objetivo furtar fios de cobre e defensivos agrícolas da empresa. Os policiais recolheram os fios de cobre que estavam cortados pelos suspeitos para remoção e apreenderam materiais e um veículo utilizados pela quadrilha para a prática do crime.
Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Cidadão de bem | 25/03/2025 10:10:49
Parabéns a gloriosa PM se não fosse a PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o Brasil já tava um caos só com certeza eles iam ceifar a vida da vÃtima de forma cruel covarde
"Tarado da Bíblia" é preso após assediar irmãs após culto em MT
Segunda-Feira, 04.08.2025 22h50
Marido é preso por jogar prato e ameaçar matar mulher em MT
Segunda-Feira, 04.08.2025 22h49
Com facão e pedras, machão tentar matar esposa em MT
Segunda-Feira, 04.08.2025 20h16
Apaixonado não aceita fim e é preso por perseguir ex em VG
Segunda-Feira, 04.08.2025 20h15
"Dama do crime" fugiu de MT para RJ após domiciliar por ser mãe de crianças
Segunda-Feira, 04.08.2025 19h39