Polícia

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 11h59

AÇÃO RÁPIDA

Trio é preso após roubar joalheria em VG, mas peças não são recuperadas

PM apreendeu R$ 2,7 mil com homem e duas mulheres

Da Redação

 

Policiais militares prenderam duas mulheres, de 28 e 48 anos, e um homem, de 24 anos, suspeitos por roubo, na noite desta terça-feira (7.5), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram recuperados uma quantia de R$ 2,740 mil em dinheiro. 

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de um roubo de joias e dinheiro ocorrido por volta de 13h, em uma empresa, no Centro da cidade. Imagens das câmeras de segurança do local registraram, um homem e uma mulher que praticaram o crime com o auxílio de outra suspeita, que aguardava em um carro. 

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Toyota Corola, preto. Durante buscas, os policiais intensificaram o policiamento e identificaram que as placas do carro utilizado pela quadrilha estava adulterada.

Os suspeitos foram flagrados e abordados na Avenida Aleixo Ramos da Conceição. Em buscas veicular, as equipes apreenderam o dinheiro e não localizaram os objetos roubados do estabelecimento comercial.

Os policiais identificaram que os outros dois suspeitos têm diversas passagens criminais. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Comentários (2)

  • Cuiabano |  07/05/2025 14:02:57

    Parabéns a gloriosa PM em vg tem mais vagabundos criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis que gente cruz credo

  • Gordinho  |  07/05/2025 12:12:20

    Kkkk. Joalheria em VG? Aí e colocar as galinhas pra raposa.cuidar. só bandido na VG. Um perigo.

Confira também: Veja Todas