Política

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2024, 10h01

ELEIÇÃO QUENTE

Adversário é preso por propagar vídeos de sexo de "delegado candidato" em MT

Imagens viralizaram na cidade de Brasnorte

Da Redação

 

Um cabeleireiro identificado como Fabrício Silva Lima, de 33 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23) por divulgar o vídeo do candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin (PL), fazendo sexo com uma garota de programa da região. O caso veio à tona em agosto deste ano, juntamente com fotos, prints e nudes do então delegado da Polícia Civil retirados dentro da Delegacia de Juara. 

Eric é casado e a traição gerou grande repercussão na cidade com quase 20 mil habitantes. Apesar de ter assumido a culpa e ter pedido perdão à esposa e aos moradores de Brasnorte, Fantin não deixou de apontar o dedo para seu adversário político, o atual prefeito e candidato à reeleição, Edelo Ferrari (UB).

O delegado acusa Ferrari de orquestrar o vazamento de vídeos e conversas comprometedores, em uma tentativa de enfraquecê-lo politicamente. A situação foi assunto e motivo para troca de acusações num debate promovido pela rádio Bandeirantes em setembro. 

Quando o caso veio à tona, Eric já havia avisado sobre ser crime divulgar fotos e vídeos íntimos. Ele afirmou que procurou a delegacia para denunciar o a situação.

Ainda, em uma publicação no Instagram, informou que havia se relacionado com outras três mulheres e negou que elas seriam casadas, como circulava o boato. Alertou que se caso elas também divulgassem os vídeos, seriam intimadas pela Polícia Civil a prestar esclarecimentos. 

Lei Carolina Dieckmann - A Lei Carolina Dieckmann, também conhecida como Lei dos Crimes Cibernéticos (Lei 12.737/2012), foi criada para punir crimes cibernéticos e proteger a privacidade e informações pessoais dos cidadãos na internet. 

A lei foi aprovada menos de dois anos após a atriz Carolina Dieckmann ter o seu computador invadido e 36 fotos íntimas divulgadas na internet, após não ceder à extorsão dos criminosos.

Comentários (4)

  • MARIA TAQUARA |  24/09/2024 17:05:23

    eu não vi os vídeos, valem a pena? ou é só mais um bobó chera-chera que cansa em 3 minutos achando que é ator profissional?

  • vitor |  24/09/2024 13:01:04

    ESTAVA SEM PROBLEMAS CORTANDO CABELO, ARRUMOU 1. coisa de bicha fofoqueira.

  • cramulhão |  24/09/2024 11:11:17

    Famoso tatú. Não pode ver um buraco. O problema é que pode existir uma cascavel dentro de um buraco, ai dá merda.

  • nelson |  02/10/2024 09:09:02

    Deixa eu ver se entendi o cabeleireiro que obteve a foto e que foi preso o delegado que levou prostituta na delegacia não sofreu nada, fim da picada isso onde tá a corregedoria pra punir esse delegado que no minimo tinha que pegar um gancho de 15 dias.

Confira também: Veja Todas