Domingo, 27 de Abril de 2014, 15h50
ARARATH
Após denunciar esquema, colunista disputará Assembleia
CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Responsável por denunciar aos Ministérios Públicos Estadual e Federal um imenso esquema de lavagem de dinheiro através de empresas de factoring, atacado e postos de gasolina, a colunista social Kharina Nogueira já decidiu que será candidata a deputada estadual neste ano pelo PSD. Em Mato Grosso, a legenda é liderada pelo vice-governador Chico Daltro (PSD) e o deputado estadual José Riva (PSD).
Ela confirmou ao FOLHAMAX a pretensão política e destaca que com base nas denúncias feitas contra o empresário Gércio Marcelino Mendonça Júnior, o \"Júnior Mendonça\", hoje a Polícia Federal investiga uma série de figurões do Estado. \"Tenho a certeza de que a eleição deste ano será um divisor de águas em Mato Grosso, onde falsos moralistas serão desmacarados. Portanto, chegou a hora de novas ideias, práticas e comportamentos\", explicou.
Com discurso de candidata, Kharina Nogueira adianta que sua principal \"bandeira de campanha\" será a instalação de um campus da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) em Cuiabá. Outro ponto que ela pretende defender é as mulheres que são vítimas de violência \"como a que sofri quando me separei onde fui ameaçada, mas tive a coragem de denunciar tudo que sabia\".
Sobre os bastidores da \"Operação Ararath\", que teve início com base em suas denúncias, a colunista social evitou comentar o assunto por estar em segredo de justiça as investigações. \"Não posso mais comentar nada, mas posso avisar que Mato Grosso está perto da libertação\", disse.
VEJA MAIS
Empresário investigado na Ararath comprou 8 apartamentos em 2012
Empresário tenta impedir comentários de colunista social
Nota fiscal mostra negócio de Ferrari de empresário com ex-secretário
Investigado contrata ex-procurador e tenta recuperar documentos levados pela PF
Grampo da PF mostra empresário \"negando\" que assumirá Sefaz de MT
Ex-secretário que ameaça Maggi e Silval tentou enganar até a PF
diego | 28/04/2014 08:08:12
depois de denunciar um esquemão, pregando a moralidade e a ética, agora se lança a um cargo público pelo PSD do Riva? hahahahaha falar o que né
elias | 20/05/2014 22:10:29
e enquanto estava la gozando da benesses do dinheiro? nao deixa de ser cumplice. se nao tivesse brigado com o marido com certeza tava de bico calado. por que nao posa pra plaiboy tambem. fala serio. poitica e coisa seria, senao acontecera o mesmo daqui uns dias..vai procurar uma lavagem de roupa so.........
Desembargador barra criação de cargo de “procurador comissionado” em município de MT
Sábado, 10.05.2025 08h01
Cuiabá vê obra inacabada e rompe com empresa alvo da PC
Sexta-Feira, 09.05.2025 20h14
Chefe de gabinete de vereadora em Cuiabá é alvo da PC por desvios na Metamat
Sexta-Feira, 09.05.2025 19h05
Abilio alfineta servidores ligados a EP: "só recusar RGA e salário"
Sexta-Feira, 09.05.2025 19h01
Câmara convoca suplentes para assumir vaga de alvos da PC
Sexta-Feira, 09.05.2025 17h47