Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018, 19h20
Diretor da PRF elogia atuação de Wellington como “senador estradeiro”
Da Redação
O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renato Dias, elogiou a atuação do senador Wellington Fagundes na área de logística e o chamou de “senador estradeiro”. Nesta sexta-feira (3), o parlamentar esteve reunido, em Cuiabá, com representantes da PRF para discutir o orçamento de 2019 destinado à corporação.
“Vi que ele é um senador que se preocupa com a logística de transporte do Estado, por isso destaquei que ele é um senador estradeiro, do mesmo modo que a atuação da PRF também se concentra nas estradas”, afirmou o diretor-geral Renato Dias.
Durante a reunião, foi apresentado ao senador Wellington Fagundes, o planejamento da PRF para os próximos anos em Mato Grosso, incluindo a construção de novos postos, reforma dos atuais, construção de uma sede para a PRF com estande de tiro, e investimentos em tecnologia, efetivo e novas viaturas.
O senador Wellington Fagundes, que é relator setorial de Justiça e Defesa Nacional da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2019, tem trabalhado para garantir um orçamento para PRF em condições de atender às demandas da instituição, incluindo os investimentos em Mato Grosso. “Estamos trabalhando para buscar os recursos necessários em Brasília e como relator do orçamento desta área vou articular para melhorar o orçamento no país da PRF e especialmente em Mato Grosso, onde temos a faixa de fronteira”, argumentou Fagundes.
Também participaram da reunião o superintendente da PRF em MT, Aristóteles Cadidé da Silva, o presidente do sindicato representante da classe (SINPRF/MT), Paulo Melo, e os chefes das delegacias regionais.
Em Mato Grosso, a PRF possui, além da superintendência, oito delegacias distribuídas pelo Estado, um total de 355 servidores na ativa, sendo 335 policiais.
Afastados, juízes vão custar cerca de 1,2 milhão ao Judiciário até conclusão de PAD
Quarta-Feira, 23.07.2025 21h41
TRE nega ação para penhorar salário de vice-prefeita em MT
Quarta-Feira, 23.07.2025 21h04
Justiça condena ex-presidente da AL por desviar R$ 941 mil com empresa fantasma em MT
Quarta-Feira, 23.07.2025 17h02
Esposa de cantor, ex-miss de MT é criticada por foto com Michelle
Quarta-Feira, 23.07.2025 16h31
Vereadoras de Cuiabá visitam projetos sociais
Quarta-Feira, 23.07.2025 16h11