Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018, 08h33
APOIO
Em carta, Mauro enaltece Fávaro
Da Redação
A população matogrossense está recebendo uma carta do candidato ao governo pela Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (DEM), em que manifesta o seu apoio ao candidato Carlos Fávaro para o Senado Federal. Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público”, garante ele.
Na carta, Mauro Mendes também relembrou a significativa participação de Fávaro no ‘Grito do Ipiranga’, movimento de protesto dos produtores rurais que ocorreu em Mato Grosso em 2006. “Com trabalho e determinação, Fávaro superou desafios comuns a todos que vivem da agricultura familiar e liderou, com sabedoria, o movimento num momento difícil por que passava a atividade agrícola do nosso estado”, consta em um trecho.
Mendes menciona, ainda, a preocupação com o futuro do estado. “Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que possam ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirma ele que, ao final, pede o apoio da população para os dois candidatos ao Senado pela coligação. “Precisamos de homens como o Fávaro e o Jayme na política, por isso, peço o seu voto de confiança nos candidatos da nossa coligação. Estamos juntos por Mato Grosso e por nossa gente”.
Fávaro agradeceu o apoio do companheiro de chapa e garantiu que retribuirá com muito empenho e dedicação no Senado. “Vamos trabalhar unidos para que Mato Grosso e os mato-grossenses sejam os grandes beneficiados. Quero ser o senador que vai trazer de volta os recursos que saem do estado em forma de impostos e não retornam como deveriam. O plano de atuação que elaborei para o Senado têm como objetivo trazer mais investimentos para o estado e mais oportunidades para os mato-grossenses”, enfatiza Fávaro.
joaquim santos | 27/09/2018 09:09:24
Rapaz, esse Mauro tinha o meu voto e de minha famÃlia, mas misturou com uma turminha: Jaime, Fávaro etc. Perdeu os votos.
Praças da PM querem equiparação salarial com PC e 50% de coroneis
Domingo, 06.07.2025 21h59
"Quem nos atacar, terá a resposta", diz Abilio a vereadores
Domingo, 06.07.2025 20h07
TCU mantém decisão que mandou empresa ressarcir pedágio
Domingo, 06.07.2025 19h57
Emanuel aciona Abilio por levantar suspeita de corrupção em Consórcio
Domingo, 06.07.2025 19h20
Justiça ouve empresário que deu "fechada" em juíza e chamou de bruxa em MT
Domingo, 06.07.2025 13h43