Política

Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021, 10h20

SIGLA DOS APLAUSOS

EP detona postura do MDB em MT e dispara: "virou partido da bajulação"

Prefeito revela que Bezerra ficou decepcionado e deixou evento antes do fim

EMILY MAGALHÃES

Da Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que não compareceu no evento do partido, realizado na última semana, como uma forma de dizer para as lideranças da legenda pararem com a ‘bajulação’ ao governador Mauro Mendes (DEM). As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (29), em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

“Se fosse um encontro do partido, estaria pronto para ir. Não fizemos um encontro do partido em Chapada. Fizemos um encontro para desfilar autoridades do Governo estadual com suas inverdades ludibriando mais de 20 prefeitos. Fizeram um evento para bater palmas para o governador e para alguns dos seus secretários. Então, a minha ausência foi uma forma de dizer ao meu partido para parar com essa bajulação e que se imponha e seja um partido de respeito”, disse o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, ele esteve com o presidente regional da sigla, Carlos Bezerra (MDB), que o contou que teria se decepcionado e saído descontente do encontro. “Ontem mesmo, recebi a visita do deputado Carlos Bezerra. Conversamos muito sobre isso e ele me deu razão total. Ele achou que seria um encontro de debate interno para discutir o partido e quando chegou lá quando e viu a programação, secretário A ia contar a história de sua pasta, secretário B vai contar outras histórias que ele sabia que não correspondia a verdade. Então, ele se decepcionou e aproveitou que tinha que ir ao médico e saiu e nem ficou no evento”, revelou.

Emanuel também comentou que durante a conversa com Bezerra os dois decidiram realizar uma nova reunião do partido em Cuiabá. “Sugeri a ele que eu possa fazer um encontro em Cuiabá com todos prefeitos do MDB e com a presença dele. Aí discutiríamos com os prefeitos e vice-prefeitos o sentimento municipalista do partido. Faríamos um encontro com os deputados estaduais e as lideranças do partido. Ele gostou da ideia e ficamos de marcar a data”, explicou Pinheiro.

Em relação à possibilidade de saída da legenda e a candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022, Emanuel afirma que não tem intenção de deixar o MDB e ressalta que só será candidato se for a vontade de Deus e população cuiabana. “Não penso nisso até porque não tenho essa arrogância. Existem outros nomes no partido e eles estão no caminho errado em apoiar o que está aí. Agora, se vai ser eu o candidato ou não, até vejo com dificuldade porque só Deus me tira da cadeira de prefeito de Cuiabá e tem que ter um papo tête-à-tête com o povo cuiabano e eles têm que entender que Emanuel como governador pode fazer mais do que como prefeito mas o meu compromisso é com o provo cuiabano”, concluiu.

Comentários (10)

  • olho vivo na notícia  |  29/07/2021 20:08:43

    INFELIZMENTE TEM CADA BOCA DE BURRO DE PLANTÃO QUE NÃO SABE NEM DE QUE LADO NASCE O SOL E AINDA QUER OPINAR NA POLÃTICA, ANIMAL SE VC NÃO TEM CONHECIMENTO POLÃTICO CALA SUA BOCA..

  • BOTELHO PINTO |  29/07/2021 14:02:28

    SAI CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO MANÉ PALETÓ E VAI PRO INTERIOR PEDIR VOTO, PRA TESTAR A SUA POPULARIDADE. POIS O SEU VIDEO DE BBB DO SECRETÃRO DO SILVAL, VOCÊ FICOU ÓTIMO INCLUSIVE QUANDO ERRA O BOLSO PRA COLOCAR O MAÇO DE DINHEIRO E DEIXA CAIR NO CHÃO DEVE TER DADO UM TRABALHO DANADO TER QUE SE ABAIXAR PRA PEGAR A PACOTERA NÉ. MAS FAZ ISSO SAI SIM, NÓS NO INTERIOR ESTAMOS TE ESPERANDO. KKKKKKKK

  • Afonsão |  29/07/2021 14:02:21

    Engraçado chamar o governador de M.Mentes.O Paletó é que é sincero.Meteu propina no bolso do paletó, teve 3 secretários da saúde afastados por corrupção, outro secretário rei dos semáforos, medicamentos vencidos e o destino fala em "administração humanizada, cuidar da minha gente" e outras bobagens.Quem gosta de corrupto vota no Paletó!!!

  • Ricardo  |  29/07/2021 13:01:16

    Pior que o MDB só o DEM

  • Carlos Maia Souza  |  29/07/2021 12:12:06

    Cuiabá está largada com a pandemia, eles se esconderam atrás do Covid e trabalho nada. Asfalto péssimo, ruas sujas, coleta de lixo péssima, não se planta uma árvore na ?cidade verde?, não tem esgoto. Muita conversa, muita gritaria política, mas trabalho, resultado nada.

  • carlos |  29/07/2021 11:11:35

    emanuel pinheiro governador 2022

  • Pedro luis |  29/07/2021 10:10:49

    Falou o prefeito do paletó, que ganhou a eleição com diferença de 2% de um maluco. E ainda gastou 23 vezes mais que o adversário...será que tem toda essa moral para detonar o MDB? é bom lembrar a ele que 48% da população Cuiabana não o quis como prefeito.

  • Ojusticeiro  |  29/07/2021 10:10:28

    Oba já tá está ficando claro.....para onde esse Partido quer ir... a sombra do poder...só que até 2022 muita coisa pode mudar .., nós eleitores estamos de camarote assistindo todo esse falatório.

  • Octávio Augusto Regis de oliveira |  29/07/2021 10:10:27

    Emanuel não precisa do MDB para ser o futuro governador, pois em qualquer outro partido se elege facilmente principalmente se o oponente for o MENTES, O CARRASCO do SERVIDOR PUBLICO, O MENTE$ IMPOSTO, O MENTE$ CONTRA O RGA, O MENTES CONTRA O POBRE, O MENTE$ CONTRA O POVO MATOGROSSENSE, O MENTES A FAVOR DE MEIA DUZIA de SUA CORJA de BANDIDOS, mas 2022 está aí e NINGUEM segura o povo, e MATO GROSSO já escolheu, EMANUEL PINHEIRO FUTURO GOVERNADOR

  • Alexandre |  29/07/2021 10:10:04

    Que cara chato pqp? nao é arrogante kkkkkk vai caçar um terreno pra vc carpir que é tnc?

Confira também: Veja Todas