Terça-Feira, 25 de Março de 2014, 12h31
LICENÇA
Júlio Pinheiro se afasta para tratar da saúde
Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB), informou que se afastará dos comandos da Casa, a partir de hoje, terça-feira (25). Por questão de saúde, o parlamentar estará indo a São Paulo, nesta tarde, fazer exames, pois sofre por complicações no pâncreas, bem com problemas crônicos como a diabetes e hipertensão. Segundo o petebista, ele fará um exame detalhado, tendo em vista que há dez dias, ele esteve na capital paulista e ficou acertado seu retorno para um procedimento minucioso. Pinheiro não soube informar se ele deverá passar por procedimentos cirúrgicos.
“Estou me afastando a partir de hoje. Irei esta tarde a São Paulo. Farei uns exames mais detalhados e na próxima semana já devo estar de volta. Meu médico disse que eu tenho uma carne esponjosa no pâncreas, mas não me diz o que é. Há uns 10 dias eu estive em São Paulo, fiz uma serie de exames e ficou pré determinado que eu teria que voltar. Então estou indo hoje e se Deus quiser vai dar tudo certo. Devo internar amanhã e na sexta saber se haverá intervenção cirúrgica”.
Como o afastamento é inferior a 30 dias, ninguém assume a vaga interinamente. Mas, na ausência do presidente do Legislativo cuiabano, quem responderá pela Mesa Diretora é o 1º vice presidente, vereador Onofre Junior (PSB). Pinheiro destacou que a Câmara está no rumo certo e que qualquer membro da Mesa tem condições de tocar a Casa. “Onofre é extremamente capacitado, não tenho dúvida nenhuma que ele saberá conduzir. Mas a Câmara também está no rumo certo, qualquer membro da Mesa teria condições de tocá-la”.
AL quer isentar produtos destinados a mulheres com mastectomia
Quarta-Feira, 02.07.2025 15h12
TCE destaca homologação judicial e arquiva denúncia de deputada de MT
Quarta-Feira, 02.07.2025 15h10
Em despedida, jornalista expõe "ambiente hostil"
Quarta-Feira, 02.07.2025 14h37
Estudo de mobilidade será contratado em VG
Quarta-Feira, 02.07.2025 14h35
Cattani atribui "enterro de CPI" ao PT por falta de assinaturas
Quarta-Feira, 02.07.2025 14h30