Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2022, 20h38
"ATÉ O PESCOÇO"
Mauro diz que Marcia e Emanuel estão atolados na lama
ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital
A “guerra política” travada entre o governador Mauro Mendes (União) e a família Pinheiro tem se intensificado com a aproximação das eleições de outubro próximo. Um novo contra ataque de críticas aconteceu nesta quarta-feira (14), enquanto o chefe do Executivo reagia sobre a denúncia enviada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra o Ônibus de Trânsito Rápido (BRT).
Questionado sobre a iniciativa de seu rival político, o candidato à reeleição afirmou que Emanuel e a primeira-dama, Márcia Pinheiro (PV), estão “atolados até o pescoço na lama” e insistem em mentiras sobre o modal que o Estado busca implantar.
“Essa denúncia é mais uma mentira do Emanuel Pinheiro, como é muito característico dele. Ele está atolado até o pescoço na lama e é o recordista brasileiro de operações policiais no mandato. Teve 15 operações em 5 anos e pouco de mandato e fica inventando isso”, disse para a rádio Jovem Pan.
Ocorre que, na segunda-feira (12), Emanuel encaminhou ao Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) e ao Ministério Público Federal (MPF) uma denúncia de um suposto esquema criminoso no contrato de licitação do BRT.
A favor do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o gestor municipal pede aos órgãos investigadores a nulidade do convênio firmado entre o governo do Estado e o Consórcio Construtor BRT no valor de R$ 468 milhões.
Mendes, por sua vez, respondeu a ação lembrando as investigações que atingiram Prefeitura de Cuiabá e também alfinetou Márcia, que é sua principal adversária na disputa ao governo de Mato Grosso.
“A esposa dele que é candidata, é a única primeira-dama do Brasil que está proibida de botar os pés na prefeitura e na secretária. Essas pessoas estão até o pescoço atolado na lama e em processos. Uma mentira a mais ou uma a menos pra quem está sendo processo em um monte de coisa. Você acha que eles tem preocupação em falar a verdade? Não tem”, finalizou em tom de ironia.
Nilson Ribeiro | 16/09/2022 15:03:04
EU BEM QUE AVISEI, - EMANUEL, NÃO VAI SE METER COM GARIMPOS (no plural mesmo), DEIXA ISSO PARA QUEM É DO RAMO. QUEM SABE, SABE, QUEM NÃO SABE (SE ATOLA). NÉ SR.....?
luis | 16/09/2022 14:02:22
Quem é esse sujeito na fila do ossinho do cpa, para falar de quem que seja ??? Ladrão, Corrupto, Mentiroso. Chegou falido no governo e da noite para o dia ja comprou mineradoras de ouro, o filho é um dos mais ricos do paÃs, esse é bem pior que SILVAL. Vai dizer q é trabalho honesto ?? Sou mais Emanuel e Márcia. Meu Voto : Márcia Pinheiro !!! Fora Mauro Mendes e sua corja de ladrões.
Garimpeiro | 16/09/2022 03:03:53
Mauro mente garimpeiro e seu filho,o Lulinha pantaneiro podem estar atolados até o pescoço nas águas do rio Cuiabá e nos garimpos do pantanal!!! O futuro dirá!
Servidores da Sema não pedem perícia e tem condenação mantida em MT
Domingo, 20.07.2025 22h45
Manobra mantém cargo de ex-deputada de MT no Governo Lula
Domingo, 20.07.2025 21h29
Empresário de MT teve complicações em cirurgia e perdeu 33 quilos na prisão
Domingo, 20.07.2025 21h05
Cuiabá estuda parceria com Exército em escolas municipais
Domingo, 20.07.2025 21h04
Deputado vê "conversa fiada" em saída de deputado e quer Riva no comando
Domingo, 20.07.2025 20h20