Sábado, 12 de Abril de 2014, 09h38
NOVO NOME
Mesmo sem garantias do PMDB, Julier constroi candidatura ao Governo
Da Redação
Secom-MT
Apesar de não ter seu nome colocado na mesa pelo presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, para uma composição majoritária, o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, em sua primeira participação na reunião de partidos da base aliada ao Governo Silval Barbosa (PMDB) apresentou seu desejo de ser pré-candidato a governador pelo grupo.“Sem dúvida nenhuma, meu desejo pessoal é disputar o Governo”, ressaltou.
No entanto, ele pondera que a indicação de seu nome não depende apenas de sua vontade, mas da avaliação dos partidos do grupo e de todas as lideranças da base.Ele, que deixou a magistratura próximo de se tornar desembargador federal, desincompatibilizando-se do cargo no início deste mês, acabou optando pelo PMDB, onde filiou-se no último dia 2, mesmo tendo garantias de outros partidos, como PT e PCdoB, de sua candidatura ao comando do Palácio Paiaguás.
Mesmo sem garantias de ter o aval do PMDB para disputar o cargo almejado, ele dá sinais de que não se arrepende de ter deixado a magistratura. “Não há esse tipo de compensação. É uma questão política, é disso que se trata, ou seja, me sentirei bastante honrado se os companheiros acharem que eu posso desempenhar essa missão ou outra qualquer”, disse.
Julier ainda afirma que como militante partidário, além de seu desejo pessoal, existem os interesses da sigla e, portanto, pretende fazer o que for melhor para seu partido.
Testemunha muda versão e vereador escapa da cassação em MT
Quinta-Feira, 08.05.2025 22h19
Deputado troca PSD pelo Republicanos
Quinta-Feira, 08.05.2025 20h35
Investigado por caixa 2 na "Capital do Agro" ganha HC e escapa de depor
Quinta-Feira, 08.05.2025 19h35
MPMT tenta derrubar reeleição ilimitada em Câmara de MT
Quinta-Feira, 08.05.2025 19h25
Câmara investiga contrato milionário em VG
Quinta-Feira, 08.05.2025 18h56