Política

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 19h51

MELÂNCIA

Militante protesta em ato do PSL

VIVIANE SAGGIN

Gazeta Digital

 

Um homem não identificado precisou ser contido por policiais, na tarde deste sábado (17), durante a 1ª ‘Campanha Nacional de Filiação’ do PSL, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

De acordo com relatos, o manifestante carregava uma melancia e protestava contra a forma como o Governo Bolsonaro vem tratando a agricultura familiar. O homem alegou ainda que é filiado ao partido do presidente há mais de 10 anos.

Um vídeo feito pelo fotógrafo Rogério Florentino mostra o momento do tumulto e a chegada da Polícia Militar. Para evitar uma confusão ainda maior, a organização do evento e os próprios participantes do ato pedindopedindo aos policiais para que o deixassem permanecer no local. 

De olho nas eleições 

A Executiva Estadual do PSL de Mato Grosso já se organiza para as eleições municipais de 2020. Os partidos terão até outubro para emplacar as adesões e fortalecer suas candidaturas para o próximo pleito, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No Estado, o evento foi organizado pelo presidente da sigla, deputado Federal Nelson Barbudo, senadora Selma Arruda e pelos deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

Comentários (2)

  • J.José |  18/08/2019 10:10:26

    Pouco tempo pra JB destravar a desgraça que fizeram no país e olha que Temer melhorou um pouco. PT acabou com as reservas do país.

  • Rolainy Pinto |  17/08/2019 21:09:29

    Será que o povão desempregados vão continuar acreditando no partido do melancia.

Confira também: Veja Todas