Terça-Feira, 08 de Abril de 2014, 18h00
POR PAGOT
Para fortalecer Pagot, PTB planeja aliança com PSDB e DEM
Partido mira apoiadores de Pedro Taques para emplacar candidatura própria ao governo de MT
RAFAEL COSTA
Da Redação
Após lançar a pré-candidatura de Luiz Antônio Pagot ao governo de Mato Grosso, o PTB planeja dialogar com outros partidos políticos para verificar a possibilidade de firmar uma aliança e consolidar o projeto de terceira via.
Conforme o vereador Dilemário Alencar, três legendas serão procuradas neste primeiro momento. “Estamos em busca de conversas com o PSDB, DEM e PRTB. Em um segundo momento, vamos procurar mais partidos para apresentar este projeto político”, disse.
O parlamentar ainda defendeu a consolidação da candidatura de Pagot ao governo do Estado. “O PTB tem a total condição de ser protagonista e ser uma alternativa que possa apresentar projetos viáveis em educação, saúde e segurança e garantir o equilíbrio financeiro que possa garantir a Mato Grosso políticas públicas de desenvolvimento. E o melhor nome é Luiz Pagot”.
Desde o começo do ano, o PSDB e o DEM mantém diálogos para apoiar a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. O PRTB ainda não definiu qual candidato apoiar na disputa majoritária. O partido só decidiu firmar aliança com outras legendas consideradas nanicas para a disputa pela Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.
Lula veta projeto que aumentaria bancada de MT e 6 vagas na Assembleia
Quarta-Feira, 16.07.2025 19h25
Filho de ex-prefeito reage à senadora e detona politização envolvendo hospital
Quarta-Feira, 16.07.2025 18h45
Prefeita de VG e Fipe debatem concessão do DAE
Quarta-Feira, 16.07.2025 18h38
WF comemora avanço para taxistas no Senado
Quarta-Feira, 16.07.2025 17h25
Michelly Alencar participa da abertura do Mutirão
Quarta-Feira, 16.07.2025 17h08